Zendaya conta que se sentiu idiota em cena de Homem-Aranha
(Foto: Sony Pictures)
in ,

Zendaya conta que se sentiu idiota em cena de Homem-Aranha

Zendaya contou como foram os bastidores de cena de queda livre.

Quem vê close não vê “corre”! No trailer de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, Zendaya (MJ) aparece caindo de um lugar alto – o que deixou os fãs tensos e apreensivos. Mas ela contou que a gravação dessa cena, na verdade, a fez se sentir idiota.

Leia mais:

“Não foi nada emocionante, na verdade. Você se sente meio idiota, porque está deitada desse jeito [fazendo movimentos com as pernas e os braços]. Gravamos [ela e Tom Holland] versões dela caindo e, em seguida, outras comigo, literalmente, desse jeito. Então, parece que tem um inseto nas minhas costas… tipo tartaruga, sabe?”, conta a atriz.

Veja o vídeo:

Homem-Aranha quebra recorde de “Vingadores: Ultimato” no Brasil

Segura essa! O filme “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” ainda nem estreou nos cinemas, e já quebrou recorde. A Ingresso.com informa que a pré-venda de ingressos para o filme superou a de “Vingadores: Ultimato” (2019) em 5% e se tornou a maior da história do site no Brasil nas primeiras 24 horas. A estreia do filme está marcada para 16 de dezembro.

Homem-Aranha quebra recorde de Vingadores: Ultimato no Brasil
(Foto: Divulgação)

De acordo com o site Deadline, a pré-venda de ingressos nos Estados Unidos é a maior desde “Vingadores: Ultimato” (2019). Detalhe: “Vingadores: Ultimato” é a maior bilheteria da história da Marvel, com total de US$ 2,7 bilhões de faturamento mundial.

O Deadline não informa números da pré-venda de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”. Mas o veículo afirma que, já nas primeiras duas horas, foram vendidos mais ingressos do que nas primeiras 24 horas da pré-venda de “Viúva Negra” (2021). “Viúva Negra” era o recorde de maior bilheteria da Marvel na pandemia.

Escrito por Leonardo Torres

Megadeth lança sua própria criptomoeda, a $MEGA

Alok e Pedro Sampaio agitam 1º dia da festa “Farofa da Gkay”!