A cena inicial do filme “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, que estreia no dia 16 nos cinemas, foi divulgada em um programa de TV internacional. Ela, basicamente, traz muito do que o público já viu nos teasers e trailer.
Ela começa com J. Jonah Jameson (J.K Simmons) revelando a identidade do Homem-Aranha no The Daily Bugle. Depois que todos descobrem que o super-herói é Peter Parker (Tom Holland), ele resgata MJ (Zendaya) da multidão e vai para o topo de um prédio.
THE FIRST SCENE OF NO WAY HOME!! pic.twitter.com/lP3B7qhnBT
— emily (@dayareads) December 10, 2021
Leia mais:
- Timothé Chalamet em filme do Homem-Aranha?
- Tom Holland revela seus momentos favoritos nos filmes anteriores do Homem-Aranha
- Homem-Aranha x Electro: veja novo teaser de Sem Volta Para Casa
- Zendaya conta que se sentiu idiota em cena de Homem-Aranha
O filme dá continuidade à história de “Homem-Aranha: Longe de Casa” (2019). Antes de morrer, Mysterio (Jake Gyllenhaal) gravou e enviou um vídeo fazendo acusações contra Peter Parker / Homem-Aranha, para deixá-lo em maus lençóis. Uma última vingança.
Homem-Aranha quebra recorde de Vingadores: Ultimato no Brasil
Segura essa! O filme “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” ainda nem estreou nos cinemas, e já quebrou recorde. A Ingresso.com informa que a pré-venda de ingressos para o filme superou a de “Vingadores: Ultimato” (2019) em 5% e se tornou a maior da história do site no Brasil nas primeiras 24 horas.
O filme tem tudo para ser um enorme sucesso nos cinemas. De acordo com o site Deadline, a pré-venda de ingressos nos Estados Unidos é a maior desde “Vingadores: Ultimato” (2019). Detalhe: “Vingadores: Ultimato” é a maior bilheteria da história da Marvel, com total de US$ 2,7 bilhões de faturamento mundial.
O Deadline não informa números da pré-venda de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”. Mas o veículo afirma que, já nas primeiras duas horas, foram vendidos mais ingressos do que nas primeiras 24 horas da pré-venda de “Viúva Negra” (2021). “Viúva Negra” era o recorde de maior bilheteria da Marvel na pandemia.