banner com link para rádio globo
"Cavaleiro da Lua": fãs erram teorias e episódio 5 surpreende (spoiler)
(Foto: Disney+)
in ,

“Cavaleiro da Lua”: fãs erram teorias e episódio 5 surpreende (spoiler)

Episódio 5 revive traumas de Marc Spector. Confira!

O episódio 5 de “Cavaleiro da Lua”, série do Disney+, é tão surpreendente quanto prometeu o diretor Aaron Moorhead. O público errou as teorias sobre a possível aparição de Jake Lockley, a terceira personalidade de Marc/Steven (Oscar Isaac). O episódio mergulhou em traumas do passado.

Alerta de spoiler!

"Cavaleiro da Lua": fãs erram teorias e episódio 5 surpreende (spoiler)
(Foto: Disney+)

No episódio 5, Marc e Steven continuam no manicômio que marcou o final do episódio 4. A cada porta que abrem, novas memórias de Marc Spector são resgatadas. Nisso, Steven Grant descobre que ele, na verdade, é uma criação da cabeça de Marc.

Leia mais:

Traumas de infância

Na infância, Marc Spector viveu um grande trauma: seu irmão morreu e sua mãe Wendy (a brasileira Fernanda Andrade) o culpou por isso. Desde então, Marc passou a ser maltratado e agredido pela mãe, o que o afetou emocionalmente.

"Cavaleiro da Lua": atriz brasileira participa do episódio 5
(Foto: Disney+)

Como escape, seu cérebro criou Steven Grant, uma versão tranquila de si, com uma vida pacífica. Foi a maneira que o menino encontrou de lidar com sua vida turbulenta, inventando outra, mais amena. A descoberta disso tudo, no entanto, foi um choque para Steven, que sempre se acreditou real e e independente. Para completar, ele descobriu / se lembrou que a mãe que tanto amava está morta.

Todas essas memórias e descobertas acontecem em uma espécie de limbo em que Marc e Steven se encontram, quase morrendo. Afinal, eles levaram um tiro (lembra?). Reviver essas histórias e botar os pingos nos is um com o outro faz com que a balança se equilibre por alguns momentos, mas o fim do episódio traz ainda outra surpresa.

Escrito por Leonardo Torres

PlayStation Plus anuncia os jogos para o mês de maio

Lady Gaga anuncia “Hold My Hand” com todos os detalhes e significado intenso