(Foto: Marvel)
in ,

“Cavaleiro da Lua” supera “Wandavision” e outras séries da Marvel

“Cavaleiro da Lua” foi vista por 1,8 milhão de usuários nos cinco primeiros dias.

“Cavaleiro da Lua” registrou a segunda maior estreia da Marvel no serviço de streaming Disney+. De acordo com dados do Samba TV nos cinco primeiros dias da série no serviço de streaming, “Cavaleiro da Lua” foi vista por 1,8 milhão de usuários. Só perde para “Loki”, que chegou a 2,5 milhões de assinantes nos cinco primeiros dias.

A estreia de “Cavaleiro da Lua” foi mais bem sucedida do que “Falcão e o Soldado Invernal” (1,8 milhão), “WandaVision” (1,6 milhão) e “Gavião Arqueiro” (1,5 milhão), outras produções da Marvel para o Disney+. “Cavaleiro da Lua” terá seis episódios e o segundo sai nesta semana.

"Cavaleiro da Lua" supera "Wandavision" e outras séries da Marvel
(Foto: Marvel)

Leia mais:

Um diferencial desta série para as outras citadas é que ela traz um personagem inédito no Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Os outros já haviam aparecido em filmes blockbusters. O Cavaleiro da Lua, não. Esse era o grande desafio da vez: atrair atenção para um personagem desconhecido, vivido por Oscar Isaac.

Cavaleiro da Lua pode aparecer em mais produções da Marvel

O Cavaleiro da Lua, personagem introduzido no Universo Cinematográfico Marvel (MCU) por meio da série homônima do Disney+, poderá aparecer em outras produções da Marvel. O ator Oscar Isaac, que dá vida ao personagem, disse que tudo vai depender da resposta do público ao programa. “Cavaleiro da Lua” estreará no dia 30 de março.

“Se as pessoas verem, talvez tenhamos mais Cavaleiro da Lua nos próximos anos. Eu amo interpretá-lo, especialmente Steven [uma das personalidades do protagonista]. Espero poder visitá-lo novamente, porque ele parece alguém real, que vive no nosso mundo. Faz muito tempo que não encontro um personagem com quem me conecto tanto”, o ator disse à revista Empire.

Cavaleiro da Lua pode aparecer em mais produções da Marvel
Visual do Cavaleiro da Lua na série do Disney+ (Foto: Marvel)

Escrito por Leonardo Torres

Lil Nas X faz música sobre não ganhar Grammy: “feriu meus sentimentos”

Anitta quer Gustavo no Quarto Secreto do BBB22: “Comigo dentro”