“Cavaleiro da Lua” é o próximo lançamento da Marvel e do Disney+. A série, que estreia no dia 30 de março no streaming, trará Ethan Hawke como o antagonista. Seu personagem se chama Arthur Harrow e ele o descreveu como “um cara mau”.
“Para mim, foi como colocar Jimmy Swaggart, Leo Tolstoy, (Fidel) Castro, o Dalai Lama e Josef Mengele em um liquidificador. Essa foi a diversão disso: e se Steve Jobs fosse um cara mau?”, diz em entrevista ao site USA Today.
Anteriormente, Ethan Hawke já havia dito que relutou, por muitos anos, a aceitar um papel de vilão. Ele temia ficar estereotipado. Mas, depois que passou dos 50 anos, achou que era hora de adicionar novas nuances ao seu repertório. Ele também temia participar de produções de super-heróis e “não se destacar”.
Cavaleiro da Lua acompanha Steven Grant, um gentil e educado funcionário de uma loja de souvenir, que é atormentado com apagões e memórias de outra vida. Steven descobre que tem transtorno dissociativo de identidade e divide o corpo com o mercenário Marc Spector. À medida que os inimigos de Steven/Marc se voltam para eles, ambos devem navegar em suas complexas identidades enquanto mergulham em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito.