(Foto: Marvel)
in ,

Cavaleiro da Lua pode aparecer em mais produções da Marvel

Série “Cavaleiro da Lua” estreia em março no Disney+.

O Cavaleiro da Lua, personagem introduzido no Universo Cinematográfico Marvel (MCU) por meio da série homônima do Disney+, poderá aparecer em outras produções da Marvel. O ator Oscar Isaac, que dá vida ao personagem, disse que tudo vai depender da resposta do público ao programa. “Cavaleiro da Lua” estreará no dia 30 de março.

“Se as pessoas verem, talvez tenhamos mais Cavaleiro da Lua nos próximos anos. Eu amo interpretá-lo, especialmente Steven [uma das personalidades do protagonista]. Espero poder visitá-lo novamente, porque ele parece alguém real, que vive no nosso mundo. Faz muito tempo que não encontro um personagem com quem me conecto tanto”, o ator disse à revista Empire.

Cavaleiro da Lua pode aparecer em mais produções da Marvel
Visual do Cavaleiro da Lua na série do Disney+ (Foto: Marvel)

Leia mais:

Aposta alta em “Cavaleiro da Lua”

“Cavaleiro da Lua” é a primeira de dez séries novas que a Marvel prepara em parceria com o Disney+. Será a primeira estreia da Marvel no serviço de streaming depois do sucesso de “Gavião Arqueiro”, que se tornou peça importante para os próximos passos do MCU.

Marvel e Disney estão apostando alto em “Cavaleiro da Lua”. Um comercial da série foi exibido no intervalo do Super Bowl, que é a maior audiência da TV norte-americana. A Marvel e a Disney escolheram “Cavaleiro da Lua” e “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” para serem promovidos durante o jogo da final da liga NFL.

“Cavaleiro da Lua” inicialmente terá apenas seis episódios, uma temporada curta. É a mesma quantidade de episódios da 1ª temporada de “Gavião Arqueiro”. Se der certo, a série pode ser renovada para outra temporada.

Escrito por Leonardo Torres

Adele conquista feito inédito no iTunes e Apple Music com “Easy On Me”

Capitã Carter em "Doutor Estranho 2"? Disney+ praticamente confirma!

Capitã Carter em “Doutor Estranho 2”? Disney+ praticamente confirma!