“Cavaleiro da Lua” está em sua reta final. Faltam só mais dois episódios – que a Marvel não deixou críticos, jornalistas e influenciadores assistirem antes, para manter o mistério. Mas parte do segredo foi quebrado. O site The Cosmic Circus revelou os títulos dos próximos episódios: “Asylum” (episódio 5) e “Gods and Monsters” (episódio 6).
> “Cavaleiro da Lua”: episódio 5 será mais surpreendente que o 4
“Asylum”, em português, significa asilo – o que deve ter a ver com o hospital psiquiátrico que marcou as cenas finais do episódio 4. Já “Gods and Monsters” significa “deuses e monstros” em português, o que também não é surpreendente. “Cavaleiro da Lua” é o tempo todo sobre deuses e monstros.
Leia mais:
- Sarcófago no episódio 4 de “Cavaleiro da Lua” dá pista do futuro da série
- Fãs piram com episódio 4 de “Cavaleiro da Lua”: “nem parece Marvel!”
- “Cavaleiro da Lua” supera “Wandavision” e outras séries da Marvel
- O que é preciso ver antes de “Cavaleiro da Lua”, série nova do Disney+?
Os títulos são extra-oficiais. Não foram confirmados pela Marvel nem pelo Disney+. O serviço de streaming não tem por hábito divulgar antecipadamente os título dos episódios. O quinto episódio de “Cavaleiro da Lua” entrará no Disney+ na quarta (27/4), e o sexto e último somente na semana que vem.
Quarto episódio indica possível aparição de Jake Lockley
Alerta de spoiler! No quarto episódio, Marc acorda em um hospício após ser baleado, o que bota em cheque se tudo que ele viveu antes realmente aconteceu ou não. Ele é tratado como um caso psiquiátrico, por um médico que é ninguém menos do que o rival Harrow (Ethan Hawke). Mas ele foge do consultório do psiquiatra e encontra um sarcófago, onde sua segunda personalidade, Steven, está trancada.
Assim como Marc, Steven não sabe porque está ali nem o que está acontecendo. Os dois tentam escapar dali, veem um terceiro sarcófago, mas decidem não abri-lo. Para muitos, é onde está Jacke Lockley, que eles ainda não conhecem. Para a série, a Marvel optou por explorar primeiro duas personalidades em vez das três.