in ,

Sarcófago no episódio 4 de “Cavaleiro da Lua” dá pista do futuro da série

Quem está dentro do sarcófago que não foi aberto?

(Foto: Disney+)

O quarto episódio de “Cavaleiro da Lua”, que causou alvoroço nas redes sociais, traz uma pista do futuro da série da Marvel. Essa matéria contém spoilers. Você deve parar por aqui se não quer saber. No fim do episódio, aparece um sarcófago, onde pode estar guardada a terceira personalidade de Marc/Steven (Oscar Isaac).

Sarcófago no episódio 4 de "Cavaleiro da Lua" dá pista do futuro da série
(Foto: Disney+)

Leia mais:

Nos quadrinhos de “Cavaleiro da Lua”, o super-herói tem três personalidades: o mercenário Marc Spector, o milionário Steven Grant e o taxista Jake Lockley. Na série do Disney+, só existem Marc e Steven até agora (com adaptações em Steven, que deixou de ser milionário). Desde o início, os fãs a Marvel se questionam sobre a ausência de Jake Lockley.

Sarcófago no episódio 4 de "Cavaleiro da Lua" dá pista do futuro da série
(Foto: Marvel)

Por que o quarto episódio indica possível aparição de Jake Lockley?

No quarto episódio, Marc acorda em um hospício após ser baleado, o que bota em cheque se tudo que ele viveu antes realmente aconteceu ou não. Ele é tratado como um caso psiquiátrico, por um médico que é ninguém menos do que o rival Harrow (Ethan Hawke). Mas ele foge do consultório do psiquiatra e encontra um sarcófago, onde sua segunda personalidade, Steven, está trancada.

Assim como Marc, Steven não sabe porque está ali nem o que está acontecendo. Os dois tentam escapar dali, veem um terceiro sarcófago, mas decidem não abri-lo. Para muitos, é onde está Jacke Lockley, que eles ainda não conhecem. Para a série, a Marvel optou por explorar primeiro duas personalidades em vez das três.

Escrito por Leonardo Torres

Adele toma atitude para salvar sua residência em Las Vegas

Sam Smith anuncia “Love Me More”, seu novo single