banner com link para rádio globo
(Foto: Disney+)
in ,

“Cavaleiro da Lua”: atriz brasileira participa do episódio 5

Fernanda Andrade está no elenco da série da Marvel.

O quinto episódio da série “Cavaleiro da Lua”, do Disney+, trouxe uma surpresa para o público brasileiro: uma atriz brasileira no elenco. Fernanda Andrade foi escalada pela Marvel para interpretar a mãe de Marc Spector (Oscar Isaac), Wendy Spector.

"Cavaleiro da Lua": atriz brasileira participa do episódio 5
(Foto: Disney+)

Leia mais:

A personagem não tinha aparecido até o quinto episódio. Fernanda já tinha divulgado que estaria na série, mas fazia mistério sobre seu personagem. Na pré-estreia de “Cavaleiro da Lua”, a atriz se limitou a dizer que faria uma personagem “ultra especial”. Não mentiu.

Fernanda Andrade nasceu em São José dos Campos, em São Paulo, mas já trabalha há bastante tempo nos Estados Unidos. Antes de “Cavaleiro da Lua”, ela atuou em “Next”, “Narcos: México”, “NCIS: Los Angeles”, “Law and Order: Special Victims Unit”, “O Mentalista” e “Fallen”. Com a Marvel, ela já havia feito o telefilme “Marvel’s Most Wanted”, como Christina Santos.

"Cavaleiro da Lua": atriz brasileira participa do episódio 5
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

“Cavaleiro da Lua”: episódio 5 será mais surpreendente que o 4

O diretor da série “Cavaleiro da Lua” Aaron Moorhead promete fortes emoções para o público. Segundo ele, o quinto episódio, que entrará no Disney+ na quarta (27/4), será ainda mais surpreendente do que o anterior – que deu o que falar nas redes sociais.

“Eu acho que, se você foi surpreendido pelo Episódio 4, precisa se preparar para ser surpreendido novamente pelo Episódio 5 e pelo Episódio 6. Eu sei que pode soar vago, mas eu prometo que realmente é o caso”, disse ao site Entertainment Weekly.

"Cavaleiro da Lua": episódio 5 será mais surpreendente que o 4
(Foto: Disney+)

Vale destacar que os episódios 5 e 6 foram mantidos em segredo pela Marvel. O estúdio chegou a mostrar os quatro primeiro episódios para jornalistas e influenciadores antes da estreia, mas os dois últimos são tratados com mistério.

Escrito por Leonardo Torres

Primavera Sound divulga line-up de sua edição de São Paulo

“Valorant”: Atualização traz nova personagem jogável, Fade