A causa da morte de Takeoff, rapper norte-americano assassinado na última terça-feira (1/11) em Houston, nos Estados Unidos, foi revelada. Conforme noticiado pela imprensa internacional, o ex-integrante do trio Migos foi vítima de “ferimentos penetrantes de bala na cabeça e braço”. Na ocasião, a polícia recebeu um chamado, mas ao chegarem no local o artista já estava morto.
LEIA MAIS:
- Rock in Rio 2022: Migos cancela show e Jota Quest é anunciado
- Migos: Trio chega ao fim, mas Quavo e Takeoff trabalham juntos como um duo
- Trio Migos se envolve em brigas com Chris Brown e Joe Budden durante premiação
Após laudo, as autoridades declararam a morte de Takeoff como homicídio. O rapper de 28 anos de idade, batizado como Kirsnick Khari Ball, foi baleado em frete a uma pista de boliche. Testemunhas relataram que a vítima e Quavo, também do Migos, estavam reunidos com outras pessoas jogando dados quando um dos colegas da roda efetuou os disparos. O motivo teria sido uma briga.
De acordo com uma reportagem da revista People, o chefe da polícia de Houston, Troy Finner, disse: “Recebi muitas ligações de Houston e de fora de Houston. E todos falaram de como ele era um grande jovem, de como ele era pacífico. […] Não temos motivos para acreditar que ele estava envolvido em algo criminoso na época”.
Ademais, a publicação afirma que o sargento Michael Arrington, da divisão de homicídios, pediu previamente a qualquer testemunha que se apresentasse. Os suspeitos ainda não foram nomeados e nenhuma prisão foi feita durante o tiroteio.
LEIA MAIS:
- Depois de seu desaparecimento, filho de Sinead O’Connor é encontrado morto
- Criador do mangá “Yu-Gi-Oh!” é encontrado morto em praia no Japão
- Famoso TikToker é encontrado morto em estacionamento de shopping
Trio Migos chegou ao fim antes de vir ao Brasil
No dia 16 de agosto, o trio Migos – um dos grupos de rap de maior sucesso mundialmente anunciou o fim. Em uma entrevista ao Rap Radar da Warner Music Group, Quavo e Takeoff informaram que trabalhariam como uma dupla, sem Offset. Eles chegaram a landar um álbum como duo, o “Only Built For Infinity Links”, e seriam atração no Rock in Rio, mas acabaram cancelado de último momento após a separação.