O ator Cauã Reymond participou do “Encontro” desta quinta-feira (25) e revelou um ‘trauma’ de sua infância. Ele relembrou que queria o corte igual dos colegas da escola no estilo ‘asa delta’, mas o dele era um outro ‘diferentão’. Enquanto isso, o galã relembrou o motivo de não poder ter entrado nessa moda da época…
LEIA MAIS:
- Cauã Reymond evita falar sobre posicionamento político: “Prefiro falar do filme do que do meu voto”
- Cauã Reymond revela medo de ser apenas um “ator bonito”
- Vale-night! Jojo Todynho curte noitada com Cauã Reymond
O tema foi abordado no programa por um vídeo que viralizou nas redes sociais, onde o professor Allan de Souza, da Educação Infantil da rede municipal do Rio de Janeiro, ensina às crianças uma canção sobre aceitar os diferentes tipos de cabelos.
Allan criou a música antirracista para ensinar os alunos sobre respeito e igualdade! #Encontro pic.twitter.com/gGOegQ7wID
— TV Globo 📺 (@tvglobo) August 25, 2022
LEIA MAIS:
- Cauã Reymond sofre leve acidente e tranquiliza os fãs nas redes sociais
- Cauã Reymond é atacado por pitbull de Orochi; rapper é investigado
- Cauã Reymond posa só de cueca – e surpreende, né Pabllo Vittar?
Cauã Reymond explica sobre trauma com o cabelo
Cauã se emocionou com o vídeo e contou que na infância ele queria ter o cabelo como de seus colegas. “Eu tinha um problema com meu cabelo quando era pequeno, porque ele era encaracolado. E os meninos na minha escola tinham aquele cabelo asa delta e eu queria muito“, contou ele.
Além disso, para completar o ‘trauma’, ele tinha um corte especial feito pela própria mãe. “A gente não tinha muito dinheiro, aí para economizar. Então eu tinha muito trauma“, disse, dando risada. Mas ele superou logo na adolescência e assumiu de vez os cachos.
.