in ,

Cauã Reymond sofre leve acidente e tranquiliza os fãs nas redes sociais

O ator voltava de um treino quando bateram em seu carro no Rio de Janeiro

Sufoco! Caua Reymond sofre acidente, mas tranquiliza: "Tá tudo bem"
Foto: Dilson Silva/AgNews

O ator Cauã Reymond sofreu um pequeno acidente na manhã desta quarta-feira (6), na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ele apareceu nos stories do Instagram para dizer que está bem e tranquilizar os seguidores. O artista usava um quimono após voltar de um treino de artes marciais e contou que um senhor se sentiu mal e bateu em seu carro.

Foto: Dilson Silva/AgNews

LEIA MAIS:

Acabei sofrendo um acidente aqui… Tá tudo bem, graças a Deus. Mas estou fazendo este vídeo para agradecer o cuidado e a atuação do pessoal do Barra Presente, da Polícia Militar, e também o Corpo de Bombeiros“, relatou o ator no Instagram.

Foto: Dilson Silva/AgNews

Além disso, Cauã ainda relatou que o motorista que bateu em seu carro se sentiu mal e foi socorrido pelos bombeiros. “O senhor que infelizmente bateu no meu carro estava se sentindo um pouco mal. Se Deus quiser ele vai ficar bem“, afirmou.

Saúde para todos, bom dia. O treino foi bom, mas infelizmente o acidente aconteceu. Mas fui muito bem atendido“, reforçou o ator.

LEIA MAIS:

Cauã foi atacado por um pitbull recentemente

No último mês, Cauã Reymond foi atacado por dois cachorros da raça pitbull, que estavam na casa do rapper Orochi.

Cauã, Marina e Sofia, filha do ator com Grazi Massafera, passeavam pelo condomínio quando dois cachorros da raça pitbull escaparam da casa do vizinho e os atacaram.

Logo após o ocorrido, ele fez uma denúncia contra o rapper, mas não foi o primeiro. Orochi tem uma longa lista de queixas de vizinhos pelos ataques dos cachorros.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Natasha Werneck

Vem aí? Natália, do BBB22, mostra primeira ida a set da Globo

Vem aí? Natália, do BBB22, mostra primeira ida a set da Globo

Série live action de “Death Note” será produzida pelos criadores de “Stranger Things”