As eleições se aproximam e os eleitores decidirão o futuro do país por pelo menos mais quatro anos. Por isso, várias celebridades têm se manifestado publicamente sobre determinados candidatos. No caso do ator Cauã Reymond, que havia se negado a comentar sobre seu voto, agora ele decidiu expor sua opinião a respeito do atual governo do presidente Jair Bolsonaro (PL).
LEIA MAIS:
- Cauã Reymond lamenta que filmes da Marvel ‘tomem as salas de cinema’
- Galã feio? Cauã Reymond já teve ‘trauma’ de seu cabelo
- Cauã Reymond evita falar sobre posicionamento político: “Prefiro falar do filme do que do meu voto”
O ator é o protagonista no filme “A Viagem de Pedro”, onde interpreta Dom Pedro I – responsável pela Independência do Brasil. Com um momento importante da história política do país sendo abordado na produção, a coluna de Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, chegou a questionar o ator sobre seu voto.
Ele, no entanto, se negou a opinar sobre o assunto e afirmou preferir “falar do filme do que do meu voto”. A declaração repercutiu nas redes sociais, onde o público pede que personalidades se posicionem politicamente.
Com isso, agora Cauã resolveu comentar apenas sobre o atual governo. Ele apontou que não foi uma ideia pensada de lançar o filme um mês antes das eleições, mas veio em um momento oportuno. “Não foi algo planejado, mas era para ser assim“, disse, em entrevista à revista 29 horas.
“Às vésperas de uma eleição sensível, após um governo que tanto flertou com a tirania, estamos à beira de decidir se iremos ou não mudar os rumos do país e apostar em uma nova liberdade”, criticou.
“Nosso filme propõe uma reflexão sobre quem o Brasil tem chamado de herói da pátria”, concluiu.
LEIA MAIS:
- Cauã Reymond revela medo de ser apenas um “ator bonito”
- Vale-night! Jojo Todynho curte noitada com Cauã Reymond
- Cauã Reymond sofre leve acidente e tranquiliza os fãs nas redes sociais
Assista ao trailer do filme “A Viagem de Pedro”: