Menu
in ,

Cat Burns se une a Sam Smith no remix de “Go”

Faixa foi compartilhada nesta segunda-feira (6) nas plataformas de áudio

Sam Smith e Cat Burns. Foto: Divulgação

Uma das músicas de maiores sucesso no Reino Unido ganhou um toque pra lá de especial. É que a cantora Cat Burns lançou nesta segunda-feira (6) uma versão remix, super intimista e sensível da faixa “Go”, ao lado de Sam Smith. A canção da artista figura há semanas no Top 5 da parada de singles britânica, com dedilhados de violão e muita sensibilidade.

Sam Smith e Cat Burns. Foto: Divulgação

Leia Mais:

A faixa já está disponível nas plataformas de áudio. Só para se ter uma ideia, “Go” figura entre as mais ouvidas do Reino Unido, tanto que na última atualização, alcançou nada menos que a segunda posição no ranking, ficando apenas de “As it Was”, sucesso de Harry Styles.

Sobre o novo dueto, Sam foi só elogios à artista:Eu me deparei com a música de Cat no início deste ano e fiquei imediatamente comovido e revigorado por sua honestidade, técnica incrível e entrega como vocalista”, disse a voz de  “Love Me More“, ao Official Charts

Vale lembrar que tanto Cat quanto Sam Smith apresentaram sua versão de “Go”, ao vivo, pela primeira vez, neste fim de semana em Londres para fãs e espectadores em uma surpresa muito especial durante as celebrações do Jubileu de Platina da Rainha Elizabeth II.

Desde o lançamento da faixa original, lançada em junho de 2020, Cat experimentou um enorme crescimento da canção, se tornando cada vez mais viral em 2022, culminando com a letra que fala sobre separação, mas de uma forma suave, fazendo história na parada britânica.

Atualmente na segunda colocação, esse novo remix com Sam Smith seria capaz de ajudá-la a chegar ao #1 no Reino Unido? Que honra e prazer foi trabalhar com Sam!”, disse Cat em nota. Junto om o áudio oficial, os artistas também disponibilizaram um lyric video no YuTube. Confira: 

Compartilhe:

Sair da versão mobile