Uma das músicas de maior sucesso no Reino Unido dos últimos meses ganhou uma live super especial. É que a cantora Cat Burns se juntou a Sam Smith para uma performance emocionante e intimista do single “Go”, faixa lançada pela artista britânica, que, posteriormente, teve a voz de “Stay With Me” em um remix divulgado oficialmente no início do mês passado.
Leia Mais:
- Cat Burns se une a Sam Smith no remix de “Go”
- Veio aí! Sam Smith lança clipe de “Love Me More”, seu novo single
- Lil Nas X diz que Sam Smith é sua inspiração
- Sam Smith critica divisão de gêneros nas premiações
A canção de Cat figura há semanas no Top 5 da parada de singles britânica, com dedilhados de violão e muita sensibilidade. Tudo isso transportado não só para a releitura com Sam, mas também na apresentação que rolou no programa “The Late Late Show with James Corden”, em Londres.
“Go” chegou a alcançar a segundo colocação na parada de singles do Reino Unido, após seu lançamento no início deste ano. A performance contou com instrumentais leves e delicados, sem deixar de lado a força e potência das vozes de Cat Burns e Sam Smith. Um belíssimo coro também trouxe ainda mais emoção para o show. Confira a apresentação:
Sobre o novo dueto, Sam foi só elogios à artista: “Eu me deparei com a música de Cat no início deste ano e fiquei imediatamente comovido e revigorado por sua honestidade, técnica incrível e entrega como vocalista”, disse a voz de “Love Me More“, ao Official Charts, na época da estreia.
Vale lembrar que tanto Cat quanto Sam Smith apresentaram sua versão de “Go”, ao vivo, pela primeira vez, neste fim de semana em Londres para fãs e espectadores em uma surpresa muito especial durante as celebrações do Jubileu de Platina da Rainha Elizabeth II.
Desde o lançamento da faixa original, lançada em junho de 2020, Cat experimentou um enorme crescimento da canção, se tornando cada vez mais viral em 2022, culminando com a letra que fala sobre separação, mas de uma forma suave, fazendo história na parada britânica.
Atualmente na segunda colocação, esse novo remix com Sam Smith seria capaz de ajudá-la a chegar ao #1 no Reino Unido? “Que honra e prazer foi trabalhar com Sam!”, disse Cat em nota. Junto om o áudio oficial, os artistas também disponibilizaram um lyric video no YuTube. Confira: