Sydney Sweeney, a Cassie de “Euphoria”, achou que sua personagem morreria na 2ª temporada da série da HBO. Ela contou, em uma entrevista, que teve essa impressão quando leu o roteiro do primeiro episódio da temporada pela primeira vez. Sydney nem podia imaginar tudo que estava por vir.
(Foto: HBO)
“Eu pensei que Sam [Levinson, criador da série] estava me matando. Achei que seria morta”, a atriz contou ao podcast “The Awardist”. “Quando li, pensei que Cassia estava sendo morta. Eu fiquei realmente chateada. Mas, então, estranhamente a cena se transformou nessa conexão sensual e perigosa entre dois personagens [Cassie e Nate]. E se tornou o que se tornou”, completou a Sydney.
Ela se refere à cena em que Cassie entra no carro de Nate (Jacob Elordi), que estava bebendo e dirigindo, enquanto acelerava. Cassie solta o cinto de segurança ao derramar cerveja em si mesma e, em dado momento, fica pendurada na janela. Podia mesmo ter morrido em um acidente.
“Madame Teia”: Sydney Sweeney encomenda quadrinhos para fazer filme
Sydney Sweeney já está se preparando para o filme “Madame Teia”, adaptação de personagem dos quadrinhos do Homem-Aranha. Ela disse ao site Variety que está encomendando “um monte de histórias em quadrinhos”.
“Há muito o que aprender. Eu sempre fui uma grande fã de todos os filmes da Marvel e do Universo da Sony. Eu cresci assistindo a todos eles, e estive envolvida neste mundo minha vida inteira, então poder fazer parte disso é uma coisa incrível”, comenta Sydney Sweeney.
A presença de todos os ex-integrantes do One Direction no funeral de Liam Payne, que ocorreu nesta quarta-feira (20), em Wolverhampton, no Reino Unido,...