Foto: Becky G /@karolg (Instagram)
in ,

“MAMIII”: Karol G e Becky G lançam clipe com estrela de ‘Euphoria’

MAMIII“, bem recebida parceria de Karol G e Becky G, foi lançada no dia 10 de fevereiro deste ano, mas só ganhou um videoclipe neste domingo (17). Com ares de mega produção, o vídeo conta com a participação do astro de ‘Euphoria‘, Angus Cloud, e da modelo Mia Khalifa.

LEIA MAIS: 

Becky G e Karol G. Foto: Divulgação

Nem uma das intérpretes da canção aparecem na produção, o que pode ter chateado alguns fãs. O clipe mostra uma dupla de amigas vingativas, que invadem a casa de um rapaz e a deterioram enquanto ele espera em um restaurante.

Fortuna no reggeaton

Entre lançamentos recordistas e turnês grandiosas, Karol G se consagrou como a artista mais importante do reggeaton e se você ainda tem dúvidas disso, basta olhar para o patrimônio da cantora, que é a artista reggaetoneira mais rica do mundo.

Karol G
Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline

Com imensos sucessos como “Tusa”, com Nicki Minaj, “Bichota” e a mais recente “MAMIII”, com Becky G, Karol G é um dos nomes mais bem sucedidos da música latina ao redor do mundo e depois de sua turnê “Bichota Tour”, seu patrimônio cresceu e colocou-a como a artista mais rica do reggaeton, superando os patrimônios de nomes como Daddy Yankee e J Balvin.

Segundo matéria do site Univision, a cantora colombiana tem uma fortuna avaliada em 41 milhões de dólares, deixando o segundo lugar dos reggaetoneiros mais ricos para Daddy Yankee, que tem uma fortuna de 40 milhões de dólares.

O terceiro lugar ficou com Don Omar, com 35 milhões de dólares, seguindo de J Balvin, com 25 milhões, e Yandel, com 22 milhões de dólares em seu patrimônio.

Escrito por Douglas Françoza

Gkay chora durante ensaios e pensa em desistir do “Dança dos Famosos”

Viih Tube detalha reencontro com Rodrigo, do BBB22: “emocionante”