banner com link para rádio globo
Cassie morta em "Euphoria"? Sydney Sweeney achou que sim por um momento
(Foto: HBO)
in ,

Cassie morta em “Euphoria”? Sydney Sweeney achou que sim por um momento

Sydney Sweeney temeu morte de sua personagem na 2ª temporada de “Euphoria”.

Sydney Sweeney, a Cassie de “Euphoria”, achou que sua personagem morreria na 2ª temporada da série da HBO. Ela contou, em uma entrevista, que teve essa impressão quando leu o roteiro do primeiro episódio da temporada pela primeira vez. Sydney nem podia imaginar tudo que estava por vir.

Cassie morta em "Euphoria"? Sydney Sweeney achou que sim por um momento
(Foto: HBO)

“Eu pensei que Sam [Levinson, criador da série] estava me matando. Achei que seria morta”, a atriz contou ao podcast “The Awardist”. “Quando li, pensei que Cassia estava sendo morta. Eu fiquei realmente chateada. Mas, então, estranhamente a cena se transformou nessa conexão sensual e perigosa entre dois personagens [Cassie e Nate]. E se tornou o que se tornou”, completou a Sydney.

Leia mais:

Ela se refere à cena em que Cassie entra no carro de Nate (Jacob Elordi), que estava bebendo e dirigindo, enquanto acelerava. Cassie solta o cinto de segurança ao derramar cerveja em si mesma e, em dado momento, fica pendurada na janela. Podia mesmo ter morrido em um acidente.

“Madame Teia”: Sydney Sweeney encomenda quadrinhos para fazer filme

Sydney Sweeney já está se preparando para o filme “Madame Teia”, adaptação de personagem dos quadrinhos do Homem-Aranha. Ela disse ao site Variety que está encomendando “um monte de histórias em quadrinhos”.

“Há muito o que aprender. Eu sempre fui uma grande fã de todos os filmes da Marvel e do Universo da Sony. Eu cresci assistindo a todos eles, e estive envolvida neste mundo minha vida inteira, então poder fazer parte disso é uma coisa incrível”, comenta Sydney Sweeney.

"Madame Teia": Sydney Sweeney encomenda quadrinhos para fazer filme
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

A personagem de Sydney Sweeney no filme ainda não foi revelada. A Madame Teia em si será feita por Dakota Johnson, a estrela de “Cinquenta Tons de Cinza”.

Por enquanto, não há previsão de estreia para “Madame Teia”. A data do início das filmagens também não foi anunciada.

Escrito por Leonardo Torres

DG fala sobre pautas raciais no BBB22 e lamenta falta de apoio das comadres

Fofura: Demi Lovato surpreende fã 13 anos após encontro