Connect with us

O que está procurando?

#Geek

Caso Gabby Petito: Assassinato ganhará filme na TV norte-americana

Jovem de 22 anos foi morta pelo noivo Brian Laudrie em agosto de 2021
(Foto: Instagram/@gabspetito)

Gabby Petito era uma influencer digital que dividia suas viagens na internet. Aos 22 anos, ela decidiu percorrer a Costa Oeste dos Estados Unidos junto com o noivo Brian Laudrie, até ser encontrada morta quase um mês depois. O caso repercutiu e ganhará um filme na TV norte-americana.

(Foto: Instagram/@gabspetito)

Leia mais:

De acordo com o canal de TV NBC New York, a emissora paga Lifetime planeja transformar a história em um longa-metragem chamado “The Gabby Petito Story”. O projeto deve explorar a relação da influencer e Brian Laundrie, que foi declarado culpado pela morte dela.

Gabby parou de se comunicar com sua família no final de agosto e o rapaz voltou sozinho para casa, localizada em North Port. Já no dia 13 de setembro os familiares de Laundrie informaram à polícia que ele também havia desaparecido.

O corpo de Gabby foi encontrado pouco depois, no dia 21, e a perícia apontou estrangulamento como causa da morte. Enquanto isso, Laundrie ficou foragido por quase um mês até a polícia também encontrar seus restos mortais próximos à casa onde ele morava.

Foi constatado que Laundrie morreu de um ferimento de bala na cabeça, o que sugeriu suicídio. De acordo com o relatório das autoridades locais, o corpo foi encontrado mergulhado, com apenas os ossos, devido à “extensão atividade carnívora” causada por animais como coiotes, guaxinins, entre outros.

Itens como uma mochila com uma barraca e sinalizadores, um pedaço de papel, um chapéu vermelho e uma caixa de madeira que continha um pequeno caderno — além de fotos — foram encontrados perto do corpo dele. No caderno, Laundrie escreveu que era o responsável pela morte de Gabby.

(Foto: Instagram/@gabspetito)

“The Gabby Petito Story” contará com a direção da também atriz Thora Birch, de 40 anos, conhecida por seu trabalho no filme “Beleza Americana” (1999). Além da função nos bastidores, ela também vai atuar no longa, interpretando Nichole Schmidt, a mãe de Gabby Petito.

A obra será filmada durante o verão próximo no estado de Utah, localizado na região oeste dos Estados Unidos, e tem previsão de estrear na TV ainda no fim deste ano. O lançamento deve acontecer perto do aniversário de um ano do desaparecimento de Gabby Petito.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Destaques

#Geek

"Todo dia na Cidade das Esmeraldas é uma parada do orgulho, né?", Ariana Grande comenta "Wicked".

#Geek

Mesmo com a estreia de "Wicked" nos cinemas, "Ainda Estou Aqui" vendeu mais ingressos na quinta-feira. Qual você vai ver no fim de semana?

#Geek

"Sei que mergulhei nesse projeto por um longo, longo tempo, e sei que isso foi difícil pra vocês", escreve Ariana Grande. Leia a carta!