O mais novo filme estrelado por Jennifer Lopez, “Case Comigo”, quebrou recorde de audiência no serviço de streaming Peacock nos Estados Unidos. A comédia romântica se tornou o filme mais visto da plataforma, entre os que tiveram estreias simultâneas no streaming e nos cinemas.
“Case Comigo”, que traz Owen Wilson como par romântico de Jennifer Lopez, estreou em 14 de fevereiro, no Valentine’s Day. Foi disponibilizado no Peacock no mesmo dia em que chegou aos cinemas – uma estratégia nova da Peacock.
> Capa da Rolling Stone, Jennifer Lopez comenta namoro com Ben Affleck
Leia mais:
- Jennifer Lopez e Maluma se beijam no trailer do filme “Case Comigo”
- Jennifer Lopez terá documentário na Netflix
- Jennifer Lopez diz que ainda se sente “estranha” em Hollywood
A estreia no Valentine’s Day foi estratégica. A temática do filme atraiu muitos espectadores na data. “Case Comigo” foi líder de bilheteria nos Estados Unidos naquele feriado, faturando US$ 3 milhões em venda de ingressos. A nível mundial, “Case Comigo” já ultrapassou a marca dos US$ 47 milhões de bilheteria.
Além de protagonista, Jennifer Lopez também foi produtora de “Case Comigo”.
Estreia de Maluma em Hollywood
Esse filme marca a estreia do cantor Maluma no cinema. Foi sua primeira experiência em Hollywood. Ele e Jennifer Lopez também gravaram uma música para o filme, “Marry Me”. Fora isso, os dois lançaram um single e um clipe juntos em 2020, “Pa’Ti + Lonely”.
No filme, Jennifer Lopez interpreta uma popstar muito famosa, que é rejeitada pelo noivo, um astro do rock vivido por Maluma, no altar. Mas um detalhe: o casamento deles é diante de uma multidão no Madison Square Garden, em Nova York. Para não sair por baixo, ela acaba se casando com um homem aleatório da plateia – interpretado por Owen Wilson.
A direção de “Case Comigo” é de Kat Coiro, a mesma dos filmes “Enquanto Houver Amor” (2012) e “Um Caso de Amor” (2013).