Shayan Haghbinghomi participou do “PodDarPrado“, podcast comandado por Gabi Prado, ao lado de Thiago Rocha e Rodrigo Vaisemberg. Então, é óbvio que o assunto do programa foi o reality show da Netflix “Casamento às Cegas Brasil“. Após inúmeros ataques que sofreu na web, Shayan usou o espaço para se defender de algumas acusações.
> Casamento às Cegas Brasil: Thiago defende Shayan e diz que Ana é mentirosa
LEIA MAIS:
- Internet detona Shayan após reunião de “Casamento às Cegas Brasil”
- Casamento às Cegas Brasil: Mackdavid pede Nanda Terra em casamento!
Durante o “Casamento às Cegas Brasil“, Ana Prado, que formou casal com Shayan, o acusou de ser uma pessoa diferente quando as câmeras estavam desligadas. Além disso, para o público, o empresário ficou com a fama da machista, por ser um pouco tradicional e, entre muitas coisas, dizer que a esposa também dever ser uma mãe para o marido.
A verdade é que, para Shayan, ainda é difícil entender quando as coisas começaram a mudar. Afinal, os dois estavam muito apaixonados ainda no período da lua de mel. “Eu fiquei confuso. Eu não sabia, eu ficava: ‘gente, tá tudo estranho’. A gente viveu extrema paixão e tudo tá mudando, eu não sabia porque. Tanto que você vê que a minha cara nos depoimentos começa a mudar”, disse.
Quando questionado sobre ser uma pessoa diferente longe das câmera e não ajudar nas tarefas domésticas, Shayan disse que essas acusações eram mentira. “Fiz comida sem ter câmera, lavei roupa sem ter câmera, lavei louça sem ter câmera“, declarou.
Além disso, Shay relembrou o episódio em que a própria Ana o acusou de usar a imagem da sua filha para se autopromover. “Soltaram um material falando que eu não dividia tarefa de casa, não dava atenção para filha dela ou algo do tipo. Aí eu peguei os takes da própria Netflix e fiz um vídeo. Só mostrei eu lavando louça, fazendo comida e brincando com a criança”, explicou.
Mesmo assim, Shayan concordou que não era perfeito e mesmo assim lutou até o final para manter o relacionamento com Ana. “Falei pra ela que o mundo perfeito não existe e que pessoa perfeita também não existe. O casal que vive junto pro resto da vida é um casal que gosta um do outro e sabe lidar com as diferenças”, contou.
“Qual a diferença de você casar comigo se você só gosta do meu lado bom, dos meus defeitos você não gosta, quer brigar comigo”, disse Shayan.
No final, Shayan disse que optou por não ser casar com Ana porque toda a situação já estava o deixando mal. Ele afirmou que, após o “Casamento às Cegas Brasil” os dois conversaram para ficar de boa, mas que Ana “não é fácil“. Veja a entrevista completa aqui: