banner com link para rádio globo
Casamento às Cegas Brasil: veja quem ficou junto após o reality show da Netflix (Foto: Netflix)
in ,

Casamento às Cegas Brasil: Ana Prado se revolta com Shayan na web

Modelo ficou chateada após ver o “noivo” usando imagens da sua filha nas redes sociais

Os episódios finais da primeira temporada de “Casamento às Cegas Brasil” só chegam à Netflix no dia 20 de outubro, mas tudo indica que a relação entre Ana Prado e Shayan Haghbinghomi não terminou bem. Nesta segunda (18), através do Twitter, a modelo se mostrou bastante revoltada após descobrir que o “noivo” estava usando imagens da sua filha para se “autopromover”.

Casamento às Cegas Brasil: veja quem casou no final do reality

Ana Prado e Shayan
Casamento às Cegas Brasil: Ana Prado e Shayan Haghbinghomi apresentaram conflitos na fase da rotina do reality show (Foto: Netflix)

LEIA MAIS:

Ana e Shayan se conheceram em “Casamento às Cegas” e o match rolou logo no primeiro episódio. No entanto, após se verem e passarem pela lua de mel, o casal entrou em conflito quando começou a viver junto e compartilhar a rotina. Em seus depoimentos, Prado dizia que o noivo não ajudava nas tarefas domésticas e mudava o seu comportamento quando as câmeras eram desligadas.

As reclamações de Ana viraram notícia e Shayan resolveu rebater essas críticas compartilhando um vídeo, com imagens do programa, em que aparece ajudando na cozinha e também brincando com a filha de Ana, que conheceu durante as gravações do reality. A publicação, no entanto, já foi excluída.

Ao ter conhecimento do vídeo, Ana Prado resolveu criticar a atitude do “noivo”. Para ela, Shayan Haghbinghomi estava usando essas imagens, incluindo a da sua própria filha, para tentar manter uma boa imagem.

“Estou devastada que a imagem da minha filha, de 3 anos, está sendo usada para a ‘autopromoção’ de um homem feito. Eu escolhi ser uma pessoa pública, não a minha filha. Usá-la pra se defender, é de uma covardia sem tamanho. Use a minha imagem, não a dela”, escreveu Ana em seu Twitter.

(Foto: Twitter/@anapradomuack)
(Foto: Twitter/@anapradomuack)
(Foto: Twitter/@anapradomuack)
(Foto: Twitter/@anapradomuack)

(Foto: Twitter/@anapradomuack)

Os tweets de Ana Prado, feitos na manhã desta segunda-feira (18), também já foram excluídos. Vale lembrar que, apesar da treta, o público ainda não sabe qual será o destino do casal em “Casamentos às Cegas Brasil” – apesar de já estar na cara que eles não ficam juntos, né? Mas, para descobrir, só continuar ligado na Netflix a partir do dia 20 de outubro.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Depois de três anos, Dulce María lançará "Origen"

Depois de três anos, Dulce María lançará “Origen”

Fundição Progresso: reabertura, selo, estúdio e projeto de aceleração musical