Os episódios finais da primeira temporada de “Casamento às Cegas Brasil” só chegam à Netflix no dia 20 de outubro, mas tudo indica que a relação entre Ana Prado e Shayan Haghbinghomi não terminou bem. Nesta segunda (18), através do Twitter, a modelo se mostrou bastante revoltada após descobrir que o “noivo” estava usando imagens da sua filha para se “autopromover”.
> Casamento às Cegas Brasil: veja quem casou no final do reality
LEIA MAIS:
- Netflix anuncia data de estreia de “Casamento às Cegas Brasil”
- Netflix promete “boom” de obras nacionais para este ano; veja!
- “De Volta aos 15” é a nova série da Maisa; Veja teaser!
Ana e Shayan se conheceram em “Casamento às Cegas” e o match rolou logo no primeiro episódio. No entanto, após se verem e passarem pela lua de mel, o casal entrou em conflito quando começou a viver junto e compartilhar a rotina. Em seus depoimentos, Prado dizia que o noivo não ajudava nas tarefas domésticas e mudava o seu comportamento quando as câmeras eram desligadas.
As reclamações de Ana viraram notícia e Shayan resolveu rebater essas críticas compartilhando um vídeo, com imagens do programa, em que aparece ajudando na cozinha e também brincando com a filha de Ana, que conheceu durante as gravações do reality. A publicação, no entanto, já foi excluída.
Ao ter conhecimento do vídeo, Ana Prado resolveu criticar a atitude do “noivo”. Para ela, Shayan Haghbinghomi estava usando essas imagens, incluindo a da sua própria filha, para tentar manter uma boa imagem.
“Estou devastada que a imagem da minha filha, de 3 anos, está sendo usada para a ‘autopromoção’ de um homem feito. Eu escolhi ser uma pessoa pública, não a minha filha. Usá-la pra se defender, é de uma covardia sem tamanho. Use a minha imagem, não a dela”, escreveu Ana em seu Twitter.
Os tweets de Ana Prado, feitos na manhã desta segunda-feira (18), também já foram excluídos. Vale lembrar que, apesar da treta, o público ainda não sabe qual será o destino do casal em “Casamentos às Cegas Brasil” – apesar de já estar na cara que eles não ficam juntos, né? Mas, para descobrir, só continuar ligado na Netflix a partir do dia 20 de outubro.