(Foto: Vanessa Bumbeers)
in ,

Netflix promete “boom” de obras nacionais para este ano; veja!

A ideia da plataforma de streaming é “Mais Brasil na Tela” ao longo do segundo semestre

Mais Brasil na Tela! A Netflix anunciou na última terça-feira (13) que a partir de julho diversas produções nacionais estrearão na plataforma. A ideia é incrementar o catálogo ao longo do segundo semestre, com destaque para a série “Sintonia”, que ganhou 2ª temporada, o filme “Confissões de Uma Garota Excluída” e a série documental “É o Amor: Família Camargo”.

(Foto: Mauricio Santana)

Fãs de produções nacionais podem se preparar para a chegada de muito Brasil na tela da Netflix e para aquecer as turbinas com o que vem por aí, a plataforma liberou em primeira mão cenas inéditas de cada lançamento!

Imagens exclusivas da aguardada segunda temporada de “Sintonia” revelam dois novos personagens: Tally, paquera de Doni, vivida por Gabriela Mag; e Levi, da turma da igreja, vivido por Bruno Gadiol. Os três amigos, Doni, Rita e Nando, continuam com suas trajetórias na busca por espaço em meio aos desafios que enfrentam na comunidade periférica de São Paulo, em que vivem.

Para quem curte filmes nacionais, não faltam motivos para comemorar. Além de liberar a espiadinha em cenas hilárias de “Confissões de Uma Garota Excluída”, a Netflix mostra ainda as primeiras fotos do elenco, que revelam novos integrantes como Júlia Rabello, Stepan Nercessian e Rosane Gofman. Lucca Picon, Gabriel Lima, Marcus Bessa e Caio Cabral também se juntam a Klara Castanho, Julia Gomes, Fernanda Concon e Kiria Malheiros.

(Foto: Laura Campanella)

LEIA MAIS: Confira todas as novidades de julho na na Netflix!

Já quem gosta de série documental vai se emocionar com os bastidores de “É o Amor: Família Camargo”. A produção mostra o cotidiano e a intimidade da família de um dos maiores ícones da música sertaneja Zezé di Camargo, em sua fazenda, enquanto ele e a filha Wanessa Camargo produzem um novo disco.

Na esteira das produções documentais, “João de Deus”, que conta história do homem conhecido mundialmente por suas cirurgias espirituais e por ter protagonizado o maior escândalo de assédio sexual do Brasil, se soma às já anunciadas “Elize Matsunaga: Era Uma Vez um Crime” e “Emicida: AmarElo – Ao Vivo”, íntegra do show do artista no Theatro Municipal de São Paulo.

Para fechar, a diversão está garantida com reality shows que conquistaram milhões de fãs ao redor do mundo e que, agora, ganham suas versões 100% nacionais! Além de “Brincando com Fogo”, chega também “Casamento às Cegas Brasil”, comandado pelo casal Camila Queiroz e Klebber Toledo.

Assista ao vídeo:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Shawn Mendes canta em espanhol em remix de Camilo

Shawn Mendes canta em espanhol em remix de Camilo

agressão

Sem provas, Cardi B não será mais processada por agressão