Menu
in ,

Alerta casal! Karina, do aespa, está namorando ator; saiba quem!

Agências confirmam que os dois estão se conhecendo melhor; fandom se movimenta com a notícia

Karina esteve no Brasil em setembro do ano passado, junto com as meninas do aespa, para um show em São Paulo. Foto: Instagram/@katarinabluu

O girlgroup de k-pop aespa tornou-se um dos assuntos mais comentados do X (antigo Twitter) nesta terça-feira (27). Não, o quarteto não está lançando música nova ou algo assim, é que Karina, uma das integrantes, está namorando! A artista de 23 anos está conhecendo melhor um ator famoso na Coreia do Sul, e é claro que os fãs ficaram em polvorosa com a confirmação. Saiba quem é!

LEIA MAIS:

Foto: Instagram/@katarinabluu

A SM Entertainment e a C-JeS Studio confirmaram que Karina e Lee Jae Wook estão vivendo um relacionamento. O ator sul-coreano, que é dois anos mais velho que a idol, tem vários filmes em seu currículo. Ele estreou na cena no thriller de ficção científica “Memories of the Alhambra”. Seu trabalho mais notável até então é no romance “Search: WWW”.

A imprensa sul-coreana repercute a confirmação do novo casal e aponta que os dois já foram vistos publicamente algumas vezes, inclusive em uma recente caminhada noturna no bairro onde vive Lee Jae. É na região onde os dois costumam se encontrar. Foi dito, ainda, que os dois se conheceram em Milão, onde estiveram para assistir a um desfile.

Foto: Dispatch

Veja a repercussão do assunto nas redes sociais:

Compartilhe:

Sair da versão mobile