in ,

Após serem flagrados juntos, fãs especulam romance entre Vitão e Luísa Sonza; cantora nega

Fotos dos cantores juntos circularam na internet neste sábado (06) (Fotos: Divulgação)

Luísa Sonza foi flagrada ao lado do cantor Vitão, na sexta-feira (05), na casa do rapper, em Alphaville, em São Paulo. As imagens do encontro causaram alvoroço nas redes sociais, onde os fãs começaram a especular um possível romance entre os cantores. De acordo com a cantora, porém, tudo não passa de uma relação de trabalho e os dois estariam desenvolvendo um projeto juntos.

As fotos de Luísa e Vitão começaram a circular nas redes neste sábado, em um perfil do Instagram. Não se sabe ao certo quem é o autor das imagens. Pouco tempo depois, o jornalista Léo Dias noticiou o fato com uma declaração da cantora. “Eu e o Vitão estamos com um projeto juntos que vai ser lançado em breve”, revelou.

O POPline também procurou a assessoria de imprensa da artista e obteve a mesma resposta. Mais detalhes do projeto, porém, não foram divulgadas.

Essa não é primeira vez que o rumor de um envolvimento dos dois sai entre os fãs dos artistas. Os dois já fizeram uma parceria musical anteriormente na canção “Bomba Relógio” no primeiro CD da cantora. A música foi, inclusive, o maior sucesso de Luísa nas rádios.

Veja a foto!

 

Ver essa foto no Instagram

 

E vamos de #SpottedGossip! @luisasonza e @vitao pegando um solzinho hoje!

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia) em

Estratégia de marketing

Recém-separada, Luísa Sonza poderia, sim, ter engatado um romance com o jovem cantor. Mas não seria novidade, também, se a imagem em questão tivesse sido vazada exatamente para impulsionar o projeto que os dois estão desenvolvendo.

Vitão já utilizou dessa estratégia, tempos atrás, ao lançar uma música com Anitta. Na época, um vídeo dele beijando a funkeira circulou na internet e virou notícia, mas tudo não passou de uma jogada de marketing.

Fim do casamento com Whiderson

Luísa Sonza foi casada com o humorista Whindersson Nunes. Os dois anunciaram o fim do relacionamento em abril, deixando seus milhares de fãs surpresos.

Na época, uma mesma mensagem foi compartilhada no Instagram da cantora e do comediante, pedindo que as pessoas não lamentassem a notícia. “Nem sempre o amor existe só quando existe casamento”, dizia o texto.

“Decidimos não ter mais uma vida de casal, mas jamais terminar nosso ‘relacionamento’. Estamos nos separando pra maioria das pessoas. Mas a verdade é que só estamos terminando uma fase, acabando sim um casamento, mas jamais o amor, carinho e respeito um pelo outro. Nos amamos e admiramos muito e nos inspiramos um no outro a ponto de entender que às vezes a gente precisa parar“.

Mesmo com a separação, Luísa e Whindersson continuam se apoiando publicamente em novos projetos.

 

Escrito por Victor Arris

Em participação no Caldeirão, Katy Perry surpreende fã que atua no combate ao coronavírus

Madonna participa de protestos contra racismo em Londres