Liam Payne mansão com fantasmas
Foto: Reprodução Instagram @liampayne
in ,

Casa “mal assombrada” do Liam Payne é vendida por R$ 54,4 milhões; Veja fotos!

Liam Payne chegou a viver na casa com Cheryl Cole.

Quer morar na mansão super luxuosa do Liam Payne ? Primeiro, você teria que desembolsar o equivalente a R$ 54,4 milhões. Depois, teria que lidar com uns fantasminhas, que tal? Bem… A notícia é ruim é que essa mansão já foi vendida!

Foto: HILTON & HYLAND

Liam Payne e os fantasmas

A mansão fica em Monte Nido e estava em anúncio para venda desde 2018. Demorou para achar comprador, mas conseguiu. Pelas fotos, dá pra ver realmente uma vibe de filme de terror, com uma decoração mais clássica e escura.

Nesse lugar, a mãe do Liam Payne disse que viu fantasmas, mais de uma vez. No caso do próprio Liam, ele achou muito estranho uma ocasião que viu “luzes desligando e acendendo sozinhas, no meio da noite”. Que medo!

O imóvel

O cantor chegou a morar nessa mansão com  mãe do seu filho Bear. Hoje, eles estão separados. Tem cinco quartos espaçosos, oito banheiros completos, piscina digna de um resort, sala de cinema aconchegante, adega e biblioteca.

Veja fotos:

Foto: HILTON & HYLAND
Foto: HILTON & HYLAND
Foto: HILTON & HYLAND
Foto: HILTON & HYLAND
Foto: HILTON & HYLAND
Foto: HILTON & HYLAND

Liam Payne revela desejo de atuar em série: “Quero ser morto em American Horror Story”

Na pandemia, as pessoas têm mais tempo para ficar em casa e colocar as séries em dia. No caso de Liam Payne, ele ganhou como nova obsessão a série de terror “American Horror Story”, que já tem nove temporadas – já foi renovada para a décima. Nas redes sociais, ele até revelou sua vontade de atuar na série, seguindo os passos de seu amigo de One DirectionHarry Styles, que também fez trabalhos como ator.

Liam não quer fazer qualquer papel. Ele quer algo bem assustador! “Eu quero ser morto em American Horror Story – essa é a minha resolução de Ano Novo“, soltou ele.

Eu quero ser algo mau. Então, vamos colocar jogar isso para o universo – deixe acontecer o que tiver que ser”, refletiu ele.

Vale lembrar que quem já atuou nessa série foi Lady Gaga. Em 2015 ela viveu Elizabeth Johnson na temporada “American Horror Story: Hotel”. No ano seguinte, ela voltou como Scathach em “American Horror Story: Roanoke”. Ela chegou a ser nomeada para prêmios por sua atuação!

Escrito por Caian Nunes

Olivia Rodrigo quebra recorde com "Drivers License"

Olivia Rodrigo quebra recorde com “Drivers License”

"Lean On Me": Now United lançará clipe sexta-feira - veja fotos!

“Lean On Me”: Now United lançará clipe sexta-feira – veja fotos!