O filme “Casa Gucci”, estrelado por Lady Gaga, estreia na próxima quinta (25/11) e uma cena inédita já pode ser vista na Internet. A conta oficial do longa-metragem no Twitter divulgou um vídeo de mais de um minuto, que mostra Lady Gaga e Salma Hayek juntas.
“Don’t let these forces around you dictate who you are.” Watch a new clip featuring Salma Hayek and Lady Gaga from #HouseOfGucci – Only in Movie Theaters This Wednesday. Get Tickets Now: https://t.co/qIfu2NwFqx @ladygaga @salmahayek @mgmstudios @bronstudios pic.twitter.com/H3NnwX75KE
— House of Gucci (@HouseOfGucciMov) November 22, 2021
Leia mais:
- Lady Gaga utilizou trauma pessoal para intensificar atuação em “Casa Gucci”
- Lady Gaga é capa da Hollywood Reporter e fala sobre “Casa Gucci”
- Casa Gucci: Lady Gaga incluiu fala fora do script no filme
- Casa Gucci: Lady Gaga explica que Patrizia Reggiani não matou por dinheiro
Lady Gaga interpreta Patrizia Reggiani no filme. Patrizia é a mandante confessa do assassinato do ex-marido Maurizio Gucci, herdeiro da grife Gucci. O crime aconteceu na vida real, em 1995, e Patrizia passou 18 anos na prisão. Ela disse que “Maurizio não merecia viver”. Já Salma Hayek faz Pina Auriemma no filme. É a melhor amiga de Patrizia. Na cena acima, ela tira as cartas para Patrizia.
Salma Hayek disse que ama Lady Gaga, durante uma entrevista para o Grazia UK no tapete vermelho de seu novo filme, “Eternos”. “Ela é incrivelmente talentosa, e como ela se entrega a seu papel em cada take, na verdade em cada segundo de tudo. Eu a amo”, disse.
Mais sobre “House of Gucci”
As filmagens aconteceram na Itália, acompanhadas de perto por paparazzi em todas as locações externas. A direção é de Ridley Scott, cineasta quatro vezes indicado ao Oscar, agora em busca de sua quinta indicação.
O assassinato de Maurizio Gucci chocou o mundo em 1995. Ele era neto do designer de moda Guccio Gucci, da famosa grife Gucci. Patrizia foi condenada e passou 18 anos presa. Ela chegou a dizer que ele “merecia morrer”. Ao saber do filme sobre sua história, Patrizia Regianni ficou ressentida por não ter sido procurada por Lady Gaga, mas gostou da escalação. Disse que admira Gaga.