Veja quem ganhou a Prova de Fogo em "A Fazenda 13" neste domingo (14) (Foto: Record TV)
in ,

A Fazenda 13: quem venceu a Prova de Fogo neste domingo (14)?

Disputa foi entre Dynho Alves, Solange Gomes e Marina Ferrari

Mais uma Prova de Fogo aconteceu em “A Fazenda 13” neste domingo (14) e os sorteados para a dinâmica foram Dynho Alves, Solange Gomes e Marina Ferrari. No entanto, desta vez os peões puderem escolher outros participantes para ajudar no desafio e os selecionados foram MC Gui, Bil e Mileide, respectivamente. Quem será que levou a melhor?

“Otária”, desabafa MC Mirella sobre Dynho e Sthe em “A Fazenda”

Dynho Alves venceu a Prova de Fogo neste domingo (14) (Foto: Divulgação)

LEIA MAIS:

A Prova de Fogo só será exibida na segunda-feira (15). Mas, pelo PlayPlus, foram exibidos alguns momentos do desafio. Cada dupla precisou se concentrar para completar as etapas da disputa. No entanto, além de concentração, também era necessário agilidade. Afinal, quem fizesse o circuito em menos tempo ganhava.

Com a ajuda de MC Gui, Dynho Alves levou a melhor e venceu a Prova de Fogo desta semana. Com isso o dançarino poderá mudar os rumos da formação da roça, na próxima terça (16), com o poder da chama vermelha ou amarela. Inclusive, a vermelha garantirá ao peão o poder de impedir um roceiro de ser vetado da Prova do Fazendeiro.

Com a vitória de Dynho, Solange e Marina foram para a baia. A ex-banheira do Gugu puxou MC Gui e a influencer escolheu Dayane. Ou seja, os quatro não poderão ser votados pela sede durante a próxima formação da roça. Para não perder nada do que acontece em “A Fazenda 13“, só continuar de olho aqui no POPline e na Record, todos os dias da semana, na faixa das 22h45.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Taylor Swift anuncia clipe de “I Bet You Think About Me” para amanhã

MTV EMA 2021: Veja fotos dos artistas no tapete vermelho