Shawn Mendes teve carro de luxo roubado
Foto: Reprodução Instagram @shawnmendes
in ,

Carro de luxo de Shawn Mendes é recuperado após roubo

Casa de Shawn Mendes foi invadida e criminosos continuam foragidos.

Depois de viver momentos de tensão, finalmente Shawn Mendes tem motivos para sorrir. Há alguns dias o cantor sofreu uma invasão na casa que mora em Los Angeles com Camila Cabello. Os criminosos conseguiram levar seu carro. É um Mercedes G-Wagon, que custa mais de 1,6 milhão em reais. Felizmente, dias depois, o veículo foi recuperado.

Foto: Auto Esporte

De acordo com o TMZ, policiais encontraram o carro estacionado em uma rua residencial, ainda em bom estado, sem dano algum. Após o exame da placa, foi constatado que aquele era o mesmo carro do cantor. Apesar do encontro do carro, os responsáveis pelo roubo continuam foragidos.

Roubo
Foto: Divulgação

O crime na casa de Shawn Mendes

O roubo do carro aconteceu depois que ladrões invadiram a casa em que Shawn Mendes mora com a namorada Camila Cabello em Los Angeles quebrando uma janela e entrando no imóvel, de acordo com o TMZ.

A polícia chegou a ser chamada, mas os intrusos e o carro de luxo já tinham sumido. Eles fugiram quando perceberam que a casa não estava vazia. Agora, investigações estão sendo feitas, mas ninguém foi preso. O carro também não foi recuperado.

Fãs de Shawn Mendes sobem tag após série fazer piada sobre o cantor

O nome de Shawn Mendes tomou conta do trending topics em meados de março. Tudo porque milhares de fãs saíram em sua defesa após a nova série da HBO, “Generation”, fazer uma piada sobre o cantor.

E foi uma piada agressiva, é preciso reconhecer. Em determinada cena, um personagem afirma não gostar de Shawn Mendes ou de sua música, dizendo:

Então, o que vamos ouvir? Aviso, se for Shawn Mendes eu vou para um ataque de tiroteio. Além disso, ele é um m****

O diálogo rapidamente repercutiu e os fãs do cantor passaram a espalhar um print da cena com críticas à HBO usando a hashtag “SHAWN DESERVES RESPECT“.

Muita gente saiu em defesa de Shawn usando o argumento de que ele luta contra questões como portes de armas e violência.

Escrito por Caian Nunes

Iggy Azalea detona artistas que usam o OnlyFans

Amor de Que

Pabllo Vittar recebe três certificados de diamante