namorados
Foto: Reprodução / Internet
in ,

Shawn Mendes manda mensagem fofa de aniversário para a namorada Camila Cabello

Casal do pop está firme e forte.

Neste 03 de março Camila Cabello está fazendo aniversário! São 24 anos de muito talento, carisma e sucesso! É claro que o namorado dela, Shawn Mendes, não poderia deixar de registrar em suas redes sociais uma mensagem parabenizando. Aliás, eles devem estar juntos comemorando essa data da melhor forma possível, mas é sempre bom algo mais público, os fãs gostam, não é mesmo?

Namorados do pop
Foto: V Magazine

Shawn Mendes escreveu:

“Feliz aniversário para a pessoa mais amável, corajosa e bonita que já conheci. Eu te amo mais a cada da minha vida”, escreveu Shawn Mendes, misturando inglês e espanhol.

Na foto postada junto, Shawn Mendes aparece com uma câmera filmando Camila Cabello, que estava deslumbrante vestindo uma roupa branca.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Shawn Mendes (@shawnmendes)

Shawn Mendes amou Camila Cabello por cinco anos em silêncio

O álbum novo do Shawn Mendes, “Wonder”, é bastante inspirado em seu amor pela namorada Camila Cabello, então é inevitável não tocar no assunto nas entrevistas. Ele contou ao site Access Hollywood que foi apaixonado por ela, em silêncio, por cinco anos até ter coragem de se declarar para a cantora, que era sua amiga.

“Exige muita coragem para declarar seu amor à mulher que você ama. Fiquei cinco anos com medo de ser rejeitado por ela, o que me impediu de fazer isso todas as vezes [que tentei], ou foi apenas falta de confiança. Eu acho que levou muito tempo. Foi bastante tempo de preparação. Quero dizer, fiz um aquecimento de cinco anos para finalmente poder dizer a ela como me sentia”, revelou o cantor.

Shawn Mendes escreveu músicas sobre Camila Cabello antes de namorarem

No documentário “In Wonder”, lançado na Netflix, Shawn Mendes também fala sobre o relacionamento com Camila Cabello. Ele disse que se descobriu apaixonado porque ela era a motivação para todas as músicas que ele escrevia, como “Treat You Better”. Quando se declarou, ele disse exatamente isso à cantora: todas as canções são sobre você.

Os dois tornaram o namoro público no meio do ano passado, logo depois de lançarem a música e o clipe “Señorita”, que foi um sucesso instantâneo. Parte da mídia e até dos fãs especulou sobre aquilo ser um golpe de marketing para promover o trabalho, mas os dois estão juntos até hoje. Passaram toda a quarentena juntos em Miami.

Escrito por Caian Nunes

Big Sean: "pensei suicídio muitas vezes"

Big Sean: “pensei em suicídio muitas vezes”

PURPLE K!SS: Saiba mais sobre o novo girlgroup de K-pop!