A estratégia de Shawn Mendes para emplacar novo hit na Hot 100
(Foto: Instagram / Reprodução @shawnmendes)
in ,

Shawn Mendes revela desejo de morar no Brasil: “É um lugar mágico”

Em entrevista ao canal de Hugo Gloss, cantor ainda revelou que músicas de “Wonder” têm inspirações verde e amarela

Com duas passagens carimbadas pelo Brasil, Shawn Mendes revelou ser um verdadeiro apaixonado pelo nosso país. Em entrevista ao canal de Hugo Gloss, o cantor revelou o desejo de comprar uma residência por aqui, além de dar detalhes de suas estadias em solo verde e amarelo.

“Toda vez que eu vou ao Brasil, digo a mim mesmo: ‘Não sei por que eu não moro aqui’. E depois, quando eu volto para casa, eu só consigo pensar no Brasil. Espero que um dia possa ter uma casa de veraneio, passar as férias e o verão aí”, revelou Shawn.


A primeira vez que Shawn esteve no Brasil foi em 2017, quando se apresentou no Rock in Rio e em outras cidades. Desde então, o país ficou em sua rota de destinos. “Eu falo para todas as pessoas que encontro: ‘Vocês não entendem! As pessoas, a comida? é um lugar repleto de amor’. Sempre falo isso. Eu simplesmente sei que é um lugar mágico. Tenho certeza absoluta disso”, disse.

Impactado com o país, o cantor lançou o novo álbum “Wonder”, em 4 de dezembro, com algumas músicas que aparentam ter influência brasileira, como a faixa “Song For No One”. Recentemente, o público brasileiro passou a suspeitar que “Look Up at the Starts” teria sido inspirada no fato do canadense ter cancelado seu segundo show em São Paulo, em 2019, por conta de uma laringite.

Foto: GQ UK

Ele confirma as suspeitas. “Comecei a escrever o refrão de ‘Look Up at the Stars’ há algum tempo. Depois eu fui ao Brasil e voltei para cá, e só então escrevi a segunda estrofe, que diz: ‘Finalmente nós nos conhecemos, agora as luzes estão acesas. Demorou esse tempo todo, para estarmos juntos nesta cidade. Há alguns anos temos feito planos e, de alguma forma, vocês sempre compreendem. Então vamos nos perder, nesse País das Maravilhas’. E sim, acho que isso vem de todas essas experiências. O Brasil sempre está presente de alguma forma”, revela.

 

Escrito por Leonardo Rocha

“Felicidade Black IV”: Lucas & Orelha surpreende com mais uma música forte sobre racismo; escute

AL7: Avril Lavigne retorna aos estúdios e fãs especulam novo disco