O mundo vive uma fase de transição entre a pandemia da Covid-19 e a vida após as vacinações. As pessoas ainda estão tentando lidar com as mudanças e tem gente que não concorda que ainda precisam usar máscaras. No entanto, isso causa muita polêmica, já que os cientistas continuam recomentando essa proteção.
Quem entrou nessa polêmica foi a cantora country Carrie Underwood, que é um dos nomes mais importantes da música country nos Estados Unidos. Ela não falou nada foi assunto, mas foi pega ao curtir uma publicação no Twitter onde um homem alegava ser “cruel e indefensável” a obrigação do uso de máscara para crianças.
Foto: Reprodução / Twitter
É claro que isso não caiu nada bem. Apesar do country ser visto como um estilo que agrada a um público mais tradicional, teve muita gente que se decepcionou com Carrie Underwood.
Veja a repercussão:
Carrie Underwood imaginava que vc tinha um defeito, não imaginei que era burra…
No início da pandemia, Carrie Underwoodchegou a vender uma máscara com a estampa “cu”. Muita calma, não é o que você está pensando… Trata-se das iniciais do seu nome, as letras C e U. No entanto, os brasileiros acharam engraçado por conta da coincidência da palavra.
Site com a máscara da Carrie Underwood
Os maiores sucessos de Carrie Underwood são “Jesus, Take the Wheel“, “Before He Cheats“, “So Small“, “All-American Girl“, “Just a Dream“, “Cowboy Casanova“, “Blown Away“, “Something in the Water“, entre outros. Ela foi uma das vencedoras do programa “American Idol”. Recentemente, ela lançou o álbum “My Savior”, com o direcionamento para música gospel.