Connect with us

Carrie Underwood

Carrie Underwood cria máscara com suas iniciais e resultado repercute no Brasil

Carrie Underwood faz muito sucesso no country.

Published

on

A cantora Carrie Underwood é um dos nomes de maior sucesso no country e resolveu vender máscaras com suas iniciais. A causa é muito boa, já que os lucros serão doados para a organização sem fins lucrativos MusiCares, que está ajudando os artistas neste momento em que eles nem estão conseguindo trabalhar.

Máscara da Carrie Underwood vira assunto

Foto: Divulgação

As iniciais de Carrie Underwood são C e U. Bem… Em inglês isso não significa nada, mas em português, não precisa nem falar! Bem no meio da máscara, essas letras estão escritas. Por isso, o assunto acabou chamando a atenção dos brasileiros nas redes sociais, que fizeram piada.

Carrie Underwood fará doações com lucros

Site com a máscara da Carrie Underwood.

Essa não é a primeira vez que a cantora usa suas iniciais. Procurando no seu site, há produtos com uma camisa com as letras C e U.

Veja comentários

Carrie Underwood

Carrie Underwood venceu a quarta temporada do reality show “American Idol” em 2005. Desde então, é grande sucesso representando o estilo country, ficando ao lado da Kelly Clarkson como participante de maior sucesso do programa.

Ela já ganhou sete Grammys e vendeu milhões de álbuns. Entre as músicas mais conhecidas estão “Jesus, Take the Wheel”, “Before He Cheats”, “So Small”, “All-American Girl”, “Just a Dream”, “Cowboy Casanova”, “Something in the Water”, “Blown Away”, entre outras. O último álbum foi “Cry Pretty”, de 2018. Recentemente, deu uma pausa na carreira para se dedicar ao primeiro filho.

HojeTemLive.com.br




Ranking