polêmica
Foto: Divulgação
in ,

Carrie Underwood é criticada por curtir publicações anti-máscara

Cantora faz muito sucesso no country.

O mundo vive uma fase de transição entre a pandemia da Covid-19 e a vida após as vacinações. As pessoas ainda estão tentando lidar com as mudanças e tem gente que não concorda que ainda precisam usar máscaras. No entanto, isso causa muita polêmica, já que os cientistas continuam recomentando essa proteção.

Quem entrou nessa polêmica foi a cantora country Carrie Underwood, que é um dos nomes mais importantes da música country nos Estados Unidos. Ela não falou nada foi assunto, mas foi pega ao curtir uma publicação no Twitter onde um homem alegava ser “cruel e indefensável” a obrigação do uso de máscara para crianças.

polêmica covid-19
Foto: Reprodução / Twitter

É claro que isso não caiu nada bem. Apesar do country ser visto como um estilo que agrada a um público mais tradicional, teve muita gente que se decepcionou com Carrie Underwood.

Veja a repercussão:

No início da pandemia, Carrie Underwood chegou a vender uma máscara com a estampa “cu”. Muita calma, não é o que você está pensando… Trata-se das iniciais do seu nome, as letras C e U. No entanto, os brasileiros acharam engraçado por conta da coincidência da palavra.

Carrie Underwood fará doações com lucros
Site com a máscara da Carrie Underwood

Os maiores sucessos de Carrie Underwood são “Jesus, Take the Wheel“, “Before He Cheats“, “So Small“, “All-American Girl“, “Just a Dream“, “Cowboy Casanova“, “Blown Away“, “Something in the Water“, entre outros. Ela foi uma das vencedoras do programa “American Idol”. Recentemente, ela lançou o álbum “My Savior”, com o direcionamento para música gospel.

polêmica covid-19
Foto: Reprodução Instagram @carrieunderwood

Escrito por Caian Nunes

Após longo hiato do LOONA, Haseul interage com fãs em live

Ivete Sangalo recebe Duda Beat e Jão no “Música Boa Ao Vivo”