Menu
in , ,

Ouça “Carolina”, novo single de Taylor Swift para trilha de filme

Música estará presente em “Um Lugar Bem Longe Daqui”.

Foto: Getty Images

Ainda temos swifties acordados? Na madrugada desta sexta-feira (24), a cantora Taylor Swift lançou nas principais plataformas digitais seu mais novo single. A faixa, intitulada “Carolina“, faz parte da trilha sonora do filme “Um Lugar Bem Longe Daqui“. Dirigido por Olivia Newman, o longa-metragem é uma adaptação do livro homônimo da autora Delia Owens. Ouça a música abaixo:

Leia mais:

Foto: divulgação

Com Daisy Edgar-Jones, Taylor John Smith, Harris Dickinson e Michael Hyatt no elenco, “Um Lugar Bem Longe Daqui” estreia nos cinemas brasileiros em 01 de setembro. Assista ao trailer abaixo:



Taylor Swift apresenta “All Too Well” no Tribeca Film Festival

Taylor Swift atingiu um novo público-alvo recentemente ao participar do Tribeca Film Festival, em Nova Iorque. O festival de cinema recebeu a cantora para um debate sobre o curta-metragem “All Too Well: The Short Film” – lançado para ilustrar uma versão de dez minutos da faixa de mesmo nome, carro-chefe da regravação do disco “Red (Taylor’s Version)“.


Advertising
Advertising

O curta dirigido e roteirizado por Swift chegou ao seu canal no YouTube em novembro do ano passado, estrelando Sadie Sink e Dylan O’Brien – que também participaram da roda de conversa.



De acordo com a Vulture, durante o evento, perguntaram a Taylor se ela considera fazer um longa-metragem. “Seria tão fantástico escrever um longa”, disse a estrela, que adoraria manter uma equipe pequena e íntima, como em “All Too Well”, em uma futura produção.

Foto: Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

Leia mais:

Diretora de mais de dez videoclipes, Swift também explicou ao público como ela escreve seus projetos de direção, com a ajuda de um “manuscrito”.



Os fãs presentes ganharam uma performance especial de “All Too Well (10 minute version)“.



Compartilhe:

Sair da versão mobile