in ,

Robert De Niro revela se é fã de Taylor Swift em entrevista

Será que o ícone do cinema também é swiftie?

Fotos: Getty Images

Vencedor de diversos prêmios de atuação, dono de uma filmografia invejável, referência para milhares de atores ao redor do mundo… Não há dúvidas de que Robert De Niro é um dos maiores ícones da história da sétima arte! Co-fundador do Festival de Cinema de Tribeca, o ator esteve presente na noite de ontem (08) na abertura da edição deste ano. Em entrevista para a Variety, o norte-americano falou sobre vários tópicos, inclusive a cantora Taylor Swift!

Foto: Noam Galai / Getty Images

Leia mais:

O assunto Taylor Swift surgiu quando o repórter perguntou para De Niro e Jane Rosenthal, produtora e co-fundadora do Festival, sobre a participação da artista com seu curta-metragem “All Too Well“, e como essa colaboração surgiu.

Foto: Noam Galai / Getty Images

Estamos sempre procurando mostrar o trabalho dos artistas para mostrar o que mais eles fazem – o trabalho interdisciplinar. É sempre interessante observar o que os artistas fazem quando não estão fazendo o que achamos que deveriam fazer continuamente“, pontua Rosenthal.

Então, o repórter questionou se eles eram fãs de Taylor. Bem-humorado, De Niro respondeu: “Eu tenho todos os álbuns dela. (risos) Eu não sou um fã. Eu provavelmente ouço a música dela e gosto dela no rádio“. Ele ainda acrescentou: “Minha filha pequena liga uma estação e fico louco quando eles conversam. Quando eles têm música, tudo bem.

Estrela de “Stranger Things”, Sadie Sink fala sobre como foi trabalhar com Taylor Swift

Atualmente colhendo os louros do sucesso da 4ª temporada de “Stranger Things”, a atriz Sadie Sink, que interpreta Max na popular série da Netflix, concedeu uma entrevista onde também falou sobre como foi trabalhar com Taylor Swift.

Sadie Sink Taylor Swift
Foto: Getty Images (Uso Autorizado POPline)

Para a revista Glamour, Sadie Sink relembrou como foi estrelar o videoclipe de “All Too Well”, dirigido por Taylor e lançado em 2021 para promover o álbum “Red (Taylor’s Version)”. No clipe, a atriz ainda contracena com Dylan O’Brien durante os 15 minutos da produção, que aliás ganhou status de curta-metragem.

Leia mais:

“Para mim, foi apenas uma boa oportunidade de não interpretar uma criança na tela”, afirmou Sadie. Em seguida, ela continuou: “Foi muito especial pra mim. Taylor é alguém quem eu sempre quis trabalhar junto, mas nunca pensei que conseguiria porque eu não achava que nossos caminhos se cruzariam de alguma forma.”

Ela é um ser humano tão incrível, tão inteligente e pé no chão, apenas tudo o que você quer que ela seja. E tipo, como uma amiga, como uma diretora, como uma mentora, é realmente incrível tê-la. Essa experiência foi realmente especial. É uma música tão icônica e a forma como ela meio que deu vida à ela na tela foi muito especial, então é uma honra fazer parte disso”, disse por fim.

Assista ao clipe abaixo:

Escrito por Giovanni Oliveira

Mara Maravilha dá opinião sobre Ludmilla: "não curti muito"

Mara Maravilha dá opinião sobre Ludmilla: “não curti muito”

Power Couple: briga intensa entre casais acaba em louça quebrada e água nas costas