in ,

Joe Jonas mudou letra de música sobre Taylor Swift?

Parece que sim!

Fotos: Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

Joe Jonas alterou uma letra dos Jonas Brothers durante um show da residência do trio em Las Vegas no sábado (4).

O cantor trocou a letra da música “Much Better“, do álbum “Lines, Vines and Trying Times“, de 2009. Alguns fãs estão interpretando a mudança como uma demonstração de apoio à ex-namorada de Joe, Taylor Swift – suposta inspiração da canção. Os dois tiveram um relacionamento em 2008.

Joe Taylor
Fotos: Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

LEIA MAIS: 

Na versão original da faixa, o cantor diz: “Get a rep for breakin’ hearts/ Now I’m done with superstars/ And all the tears on her guitar/I’m not bitter” (“Ganhei uma música por partir corações/ Agora estou farto de superestrelas/ E todas as lágrimas no violão dela /Eu não sou amargo”). Os fãs assumem que os versos fazem referência à música de Swift, “Teardrops On My Guitar“.

Joe mudou a letra para “Now I’m well with superstars” (“agora estou de bem com superestrelas”) durante sua recente apresentação.

Confira: 

Nas redes sociais, alguns fãs reagiram positivamente as alterações feitas por Joe Jonas. Um internauta escreveu que a mudança foi “para mostrar como ele [Joe] cresceu e é amigo de Taylor Swift novamente”.

Novas músicas do Jonas Brothers

Depois do sucesso do retorno dos Jonas Brothers com o álbum “Happiness Begins” em 2019, um novo álbum definitivamente está nos planos no grupo de irmãos. Dando uma dica do que está por vi, Nick Jonas participou do programa “The Kelly Clarkson Show” e animou os fãs. Para ele, são as músicas favoritas que já fizeram na vida! 

Foto: Weiss Eubanks/NBCUniversal

Nós somos realmente muito enigmáticos sobre isso. E eu meio que sinto que isso é realmente estúpido. Não sei por que fazemos isso”, disse Nick à apresentadora Kelly Clarkson, admitindo que o projeto existe.

“Então, estamos trabalhando em novas músicas, com certeza. E posso dizer que acho que são minhas coisas favoritas que já fizemos”, afirmou.