Menu
in , ,

“Carolina”: Veja novo trailer de filme com música inédita da Taylor Swift

“Um Lugar Bem Longe Daqui” estreia em 15 de julho

Foto: Instagram @taylorswift

A expectativa para o filme “Um Lugar Bem Longe Daqui” é inegavelmente grande. Adaptação para o cinema de um livro bestseller de Delia Owens, ganhou uma superprodução. Aliás, o filme tem uma música original escrita por Taylor Swift – certamente, isso já indica que o investimento é alto.

Em março, Taylor Swift já anunciou que o nome da faixa é “Carolina” e em um trailer já aparecia trechos. A música, dessa maneira, é sombria e intimista, como dá para ouvir em um trechinho a mais no trecho que saiu nesta terça-feira, 17 de maio, em novo trailer.

Foto: Getty Images

Leia Mais:

Assista ao novo trailer:

Pelo que parece, a fim de agradar os fãs do livro, será bem fiel. Antes de mais nada, confira!


Advertising
Advertising

Em seu Instagram, todavia, a cantora escreveu:

“‘Um Lugar Bem Longe Daqui’ é um livro que eu absolutamente me perdi nele quando o li anos atrás. Assim que eu soube que um filme estava em produção estrelando a incrível Daisy Edgar-Jones e produzido pela brilhante Reese Witherspoon, eu sabia que eu queria fazer parte dele no lado musical”, afirma



Sob o mesmo ponto de vista, ela continua:

“Eu escrevi a música ‘Carolina’ sozinha e chamei meu amigo Aaron Dessner para produzir. Eu quis criar algo assombroso e etéreo para combinar com essa história fascinante. Você vai ouvi-la em breve”, completa a cantora, por fim.



Compartilhe:

Sair da versão mobile