Carol Biazin pegou seus fãs de surpresa ao divulgar um vídeo enigmático nesta quinta-feira (21). A cantora, de 25 anos, liberou uma narração nas redes sociais, falando sobre o seu single mais recente, chamado “Garota Infernal“. Na publicação, ela dá as “boas-vindas” ao que chamou de “Ato III”.
LEIA MAIS:
- Fresno e Carol Biazin participam de projeto global da Deezer que celebra os anos 90
- Carol Biazin cantará na CCXPP 2022
- Carol Biazin libera o registro ao vivo do álbum ‘Beijo de Judas’
“Na intenção de criar uma válvula de escape da realidade, eu criei a ‘Garota Infernal’. E junto com ela veio um mundo completamente irreal, lúdico, impalpável. Veio a possibilidade de fazer coisas que eu jamais imaginei que eu conseguisse fazer sozinha. Então, é isso, bem-vindos ao Ato III”, explicou Biazin na narração.
Na imagem em movimento, a cantora aparece maquiada como no clipe de “Garota Infernal“, com uma lentes vermelhas nos olhos e uma maquiagem forte. O single, em questão, foi lançado em fevereiro deste ano e marcou uma virada na carreira da artista, apresentando uma estética ainda mais pop.
Em abril, a cantora contou ao POPline que estava produzindo novas músicas, mas revelou que não pretendia lançar um novo disco naquele momento.
“Eu estou em estúdio, estou produzindo toda semana, estou colando no estúdio para produzir música nova. Então, eu realmente já estou com muita coisa na manga, várias paradas. Mas eu ainda não estou pretendendo lançar álbum. Eu ainda não sei, mas eu também falei eu não quero prometer, porque no final das contas eu posso pirar o cabeção e falar senão pronto ‘agora eu quero um álbum, sim”, disse Carol.
Durante o bate-papo, ela também disse que estava investindo no alter-ego da “Garota Infernal” para compor novas músicas. “Pretendo muito trazer mais dela (Garota Infernal) pra esse lugar que não é a Carol, que você está conversando agora, é outra pessoa, e eu acho que no clipe até acho engraçado que a galera fala ‘Ah, é a garota infernal’ e tem uma galera que começa a me chamar assim e gostei disso. Vou aproveitar e vou usar a personagem”, revelou a artista.
“E eu estou vestindo essa capa algumas vezes para compor algumas músicas de uma outra perspectiva que eu não tinha”, continuou Carol. “Eu não quero prometer muito porque que eu quero entregar sempre sem prometer, sabe? Mas tá ficando bem incrível as coisas que eu estou fazendo. Eu estou achando tudo muito original, tudo muito único. A sonoridade está diferente de tudo que eu já vi”, concluiu a cantora.