banner com link para rádio globo
Carol Biazin cantará na CCXPP 2022
(Foto: Divulgação)
in ,

Carol Biazin cantará na CCXPP 2022

Evento está marcado para dezembro em São Paulo.

A cantora Carol Biazin será atração musical da CCXP 2022 – que retomará o formato presencial em São Paulo. Ela é a primeira artista confirmada para e apresentar no palco Creators neste ano. O evento ocorrerá entre os dias 01 e 04 de dezembro e espera receber mais de 300 mil pessoas durante seus quatro dias.

Leia mais:

Carol Biazin vem do single “Garota Infernal” e de um contrato recente com a Universal Music Brasil. Seu trabalho mais recente foi o registro ao vivo do show do álbum “Beijo de Judas”, que você pode assistir abaixo.

Ingressos para a CCXP 22 chegam a R$ 12 mil

Depois de duas edições realizadas de maneira totalmente virtual, por conta da pandemia de COVID-19, a CCXP está pronta para retomar suas atividades presenciais neste ano no SP Expo! Para dar tempo dos fãs iniciarem seu planejamento financeiro, a organização do evento revelou os valores dos ingressos para a edição de 2022, que chegam a R$ 12 mil.

Estamos com muita saudade dos grandes encontros. Voltar a sentir o calor humano do evento é algo que não tem explicação. Vamos atrás de trazer o que de melhor tem na cultura pop junto aos grandes estúdios. Todo o evento já está formatado e estamos com muita vontade de entregar algo que os fãs irão lembrar para sempre. Teremos muitos anúncios em 2022. Aguardem“, destaca Roberto Fabri, VP de Conteúdo e Marca da CCXP.

Escrito por Leonardo Torres

Madonna pede encontro com Papa Francisco em post no Twitter

Supergrupo com Slash e Myles Kennedy lança clipe da faixa ‘April Fool’