in , ,

Carol Biazin se inspira em Rihanna para show no Lollapalooza Brasil 2023

A cantora também deu detalhes sobre a produção do espetáculo

Foto: Acid (Divulgação/Assessoria)/Getty Images (Uso autorizado POPline)

A contagem regressiva para Carol Biazin estrear no palco no Lollapalooza Brasil 2023 está chegando ao fim! A cantora se prepara para contar a história do planeta “REVERSA” aos fãs e ela já adiantou com exclusividade ao POPline, que está preparando uma megaprodução visual. Além disso, ela contou que teve inspirações em ninguém mais, ninguém menos que Rihanna. Preparem os corações!

Foto: @dopamineblur (Divulgação/Assessoria)

LEIA MAIS:

Marcado para acontecer nos dias 24, 25 e 26 de março no Autódromo de Interlagos, na cidade de São Paulo, o tradicional festival de música irá contar com shows de grandes nomes da música atual. Carol Biazin se junta a artistas internacionais como Drake, Billie Eilish e Rosalía; e nacionais como Ludmilla, Pedro Sampaio e muito mais.

Atualmente, Carol Biazin segue promovendo o icônico “REVERSA”, seu segundo álbum de estúdio, projeto que foi dividido em três atos e conta uma história em diferentes fases de um relacionamento amoroso. ATO I mostra o início de uma relação, o II traz a visão depois de uma desilusão amorosa, e a passagem é o arquétipo da Garota Infernal, que representa o ATO III. Ao POPline, a estrela contou como vai contar toda essa história no palco do festival.

“Esse álbum é muito dividido em partes né! É dividido em atos e ele tem essa parte mais agressiva da “Garota Infernal”, ele tem a parte mais sensível, que é o Ato II e a parte da Carol apaixonada, que é o Ato I. Isso tudo a gente vai conseguir transmitir para o palco através das cores, dos visuais que a gente está preparando, da roupa, do próprio setlist. A gente preparou uma ordem que a história fosse contada também no palco de trás para frente e para manter esse conceito do “REVERSA”, a gente está tentando levar isso pro show”, disse Carol.

“É um show grande, é um show com banda, bastante musical. Então, apesar de ser muito teatral, a música e o visual vão ser os grandes fatores principais pra esse show ser incrível. Eu não sou uma artista que costuma dançar, mas tenho direcionamento de palco. Ele é um show ensaiado, é um show que eu pretendo entregar performance, vocais, visuais, a história do álbum e vamos entregar tudo isso”, continuou.

Foto: : Acid (Divulgação/Assessoria)

LEIA MAIS:

Carol Biazin sobe ao palco do Lollapalooza Brasil 2023 no próximo sábado (25), e já adiantou com exclusividade ao POPline, que além da megaprodução, ela está negociando grandes convidados para o seu show. Além disso, ela aproveitou para contar como está sendo preparada a setlist.

“Tem duas músicas antigas que eu deixei e resolvi permanecer e que a gente encaixou dentro da história do projeto também. É um show de 45 minutos, mas eu fiz questão de fazer ele funcionar em um palco que fosse dinâmico, porque por mais que eu tenha que pensar no meu público, é um festival que dá muita gente e muita gente que ainda vai me conhecer. Então, eu preparei um show pra prender a atenção das pessoas que não sabem quem sou eu. Essa é a ideia desse show, de ser um case e falar “essa aqui é a Carol Biazin, prazer! Esse é o meu show”. A ideia é dar ênfase para esse projeto (“REVERSA”), porque foi algo que eu trabalhei durante o ano inteiro”, revelou.

Carol adianta que muitas surpresas estão sendo preparadas para os fãs, mas que algo inédito para o público que ainda não a conhece também será entregue. No entanto, a brasileira aproveitou o momento para contar detalhes de seu figurino inspirado em ninguém mais, ninguém menos que Rihanna e sua performance icônica no Super Bowl 2023. Estão preparados?

“Como é um show de 45 minutos, o spoiler que eu posso dar é que vou usar um look monocromático, ele tem uma cor só, mas a gente agrega peças a esse look durante o show e são peças icônicas, não é qualquer peça que entra e sai. A ideia é criar momentos com esses looks. Vai estar todo mundo com as cores que representam o álbum “REVERSA”. Teve inspiração (na Rihanna), eu usei muito essa inspiração de uma cor só. Eu achei lindo aquilo e eu já tinha visto algumas coisas no MET Gala também. Então, coisas de volume, coisas grandiosas eu queria trazer em alguns momentos do show”, finalizou.