(Foto: Instagram @carlinhosmaia/Record TV)
in ,

Carlinhos Maia detona Marina Ferrari: “Foi buscar humilhação em A Fazenda”

“Eu tô passado com a Marina. […] Rica desde criança, pra ser humilhada com uma pisada no pé”

A participação de Marina Ferrari em “A Fazenda 13” está dando o que falar e nesta quarta-feira (13) Carlinhos Maia deu sua opinião. O humorista conhece a influencer, os dois moram no mesmo prédio de luxo em Maceió, e disparou que ela não precisaria estar no reality show porque já é muito rica. Em sua visão, ela só está lá para “buscar humilhação”.

A Fazenda 13: Nego do Borel insiste em romance com Dayane e declara torcida

(Foto: Record TV)

Leia mais:

O nome de Marina repercutiu depois que ela foi detonada por Rico Melquiades na formação da 4ª roça. Os dois eram amigos, mas ela escolheu se afastar para ficar com o grupão. Carlinhos Maia, por sua vez, recorreu ao seu Instagram Stories para comentar. Ele, além de conhecer Marina, também é muito amigo de Rico.

“Eu estou passado com Marina, uma menina que mora em cima do meu prédio, rica desde criança, pra ser humilhada com uma pisada no pé. Que loucura! Eu disse: Marina, vai buscar o que? Humilhação! Tá ali, a Posche pegando poeira. Rica, rica, rica!”, começou Carlinhos.

O humorista ainda comentou a briga entre ela e Rico Melquiades: “Tô aqui pensando. Rico, que é da minha turma, que também tá revolucionando, eu fico só de olho e se passar do muito do limite eu deixo de torcer, por mais que eu ame. E tem Marina, que não é minha amiga, mas é uma pessoa que eu gosto. Fico como? Triste. São duas pessoas daqui de Maceió se brigando“.

Por fim, voltou a falar sobre a escolha de Marina em ir para o reality show.

“O mesmo arquiteto de Marina foi até o meu. Apartamento lindo, o de Marina. E aí eu pisquei, dormi, e Marina tava tirando bosta de cavalo. Vou conversar com família de Marina. Quando eu olho pra ela, que eu mirei, que eu vi uma Prada no pé dela e ela sendo escorraçada, eu digo: ‘Ó, tá vendo? Foi buscar o que? Humilhação!‘”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

K-Pop: "Black Mamba" do aespa está no Just Dance 2022

K-Pop: “Black Mamba” do aespa está no Just Dance 2022

Katy Perry e Black Eyed Peas nunca apoiaram Jair Bolsonaro

Katy Perry e Black Eyed Peas nunca apoiaram Jair Bolsonaro