A Fazenda 13: Dynho pede desculpas a Rico por atitudes agressivas (Foto: Record TV)
in ,

Após silêncio da Record, Dynho se desculpa por briga com Rico

Funkeiro foi acusado de agressão na última sexta-feira (8), mas a emissora não se posicionou

A formação da 4ª roça pegou fogo e, dentre os barracos protagonizados, Dynho Alves foi destaque. Na semana passada o funkeiro foi acusado de agressão por parte do público de “A Fazenda 13” após supostamente dar uma rasteira em Rico Melquiades durante uma briga. A Record TV não se pronunciou sobre o assunto, mas ele mesmo trouxe à tona no ao vivo.

(Foto: Record TV)

Leia mais:

“Peço desculpas ao Brasil pela atitude feia que eu tive, mas ali, naquele momento, foi a hora que eu explodi”, começou o funkeiro. Para quem não lembra, Rico surtou após a eliminação de Erika Schneider e derrubou todo o café da sede no chão. Todos os peões ficaram chateados, mas Dynho tentou partir para cima do influencer.

Na sequência, ele contestou Rico, que acusou Gui Araújo de ser o pior jogador do reality show ao indicá-lo diretamente para roça através do poder do fazendeiro, e ainda aproveitou para alfinetar o adversário:

“Pior jogador que tem aqui você pode ter certeza que não é o Gui, é você o pior jogador aqui de dentro, porque você gosta de peitar mulher, de subir em cima da mesa, chutar vaso, peitar, gritar com mulher. Com homem você não faz isso porque você está ligado que o bagulho é mais embaixo”.

Dynho listou algumas ocasiões em que Rico teria desrespeitado as mulheres da casa, inclusive Tati Quebra Barraco: “Já vi você gritando com ela várias vezes, falando que ela precisa de remédios. Você não sabe como é uma pessoa que depende de remédios, o que é largar”.

Ele reconheceu que Rico é uma pessoa que alegra a casa, que diverte, mas avisou que os dias do influencer estão contados. A roça desta semana será disputada por Gui Araújo, Dayane Mello, Aline Mineiro e Victor Pecoraro — mas Dynho já está olhando lá na frente.

“A hora que você cair naquela roça ali, naquele banquinho, você pode ter certeza que você vai vazar e você vai ver todas as merdas que você fez lá fora. Ao contrário das duas pessoas aí que eu gosto demais, eu gosto de mais de você, Aline, gosto demais de você, Day, você contou uma história maravilhosa para mim, é uma pessoa que não tem nada a ver com tudo que acontecendo e está se prejudicando por causa desse bosta aí”, finalizou.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Adele confirma o álbum “30” para 19 de novembro

75 anos de David Bowie serão comemorados com abertura de lojas pop-up