(Foto: Record TV)
in ,

A Fazenda: Victor diz que Dayane “só consegue beijar mulher quando está bêbada”

Essa não é a primeira vez que o ator questiona a sexualidade da modelo no reality show

Se já não bastasse a fala controversa de Bil Araújo, que acusou Dayane Mello de “levantar bandeiras de LGBT” como tática de jogo em “A Fazenda 13“, agora chegou a vez de Victor Pecoraro opinar sobre a sexualidade da modelo. Enquanto os dois conversaram na manhã desta quarta-feira (13) , o ator disse que Day “só consegue beijar mulher quando está bêbada“.

A Fazenda 13: Nego do Borel insiste em romance com Dayane e declara torcida

(Foto: Record TV)

Leia mais:

A relação de Dayane e Aline vem incomodando os peões, tanto que para Victor o affair nada mais é do que uma jogada para conquistar o público do reality show. Ele e Bil voltaram a criticar a modelo, afirmando que ela se vitimiza:

“Você já reparou nos argumentos da ‘D’? ‘Desumano’, ‘fui injustiçada’?”, apontou Bil. “Ela tá levantando uma coisa muito séria. Ela tá mentindo pra ela mesma“.

“Eu não conheço ela, não sei da vida dela lá fora. Eu não tenho nada contra ela, não. É o jogo dela. É um risco. Uma coisa que eu percebi. Ela comprou [a Aline] como namorada, certo? As duas estão namorando. Só que ela só consegue, de fato, beijar uma mulher com vontade quando está bêbada“, disparou Victor.

A fala do ator incomodou muitos internautas, veja a repercussão:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Festival MADA confirma Boogarins e BaianaSystem para 2022

Membros do Little Mix descobriram saída de Jesy Nelson pelo Instagram, diz jornal

Membros do Little Mix descobriram saída de Jesy Nelson pelo Instagram, diz jornal