(Foto: Record TV/Instagram @carlinhosmaiaof)
in ,

Carlinhos Maia critica Solange após briga com Rico em “A Fazenda 13”

“Não acho ele escorado em mim, eu dou a oportunidade e vocês gostam, se ele está lá, foi porque ele continuou… brilhou”

Carlinhos Maia opinou sobre seu envolvimento na briga entre Rico Melquiades e Solange Gomes durante “A Fazenda 13“. Em seu Instagram Stories, o humorista chamou a peoa de “doida” e negou que o ex-participante do “De Férias com o Ex” fosse seu amigo apenas pela fama.

(Foto: Record TV)

O que você achou da Solange dizer que o Rico é escorado em você?“, questionou um fã. “Ela disse isso? Que doida”, começou Carlinhos. Em seguida, ele deu início ao desabafo sobre o barraco:

“Não participo do ‘Big Brother’ e nem de ‘A Fazenda’, mas meu nome é o que mais rola. Ô nome doce! Gosto do Rico, acho ele aquilo, essa autenticidade toda. Mexe quem quer! Quem não quer, não mexe! Eles estão lá para serem julgados. Se entraram, foi para isso”.

Leia mais:

“Ela chamou ele de ‘feio’, ele chamou ela de ‘velha coroca’. Tudo bem, ofendeu, ofendido, e assim é a vida. O povo entra nessas coisas sabendo que é isso que o público quer ver, barraco que querem, então estão dando. Se não tivesse barraco, estavam chamando de planta. Se tem barraco, querem tirar. Então, decidam-se!”, pontuou.

Por fim, o Carlinhos Maia disse que torce para que o melhor vença. “Torço pra que vença o melhor, gosto do Rico, gosto da nossa turma aqui, não acho ele escorado em mim, eu dou a oportunidade… mostro pro mundo… e vocês gostam… se ele está lá, foi porque ele continuou… brilhou“, opinou.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

BTS retorna à sede da ONU nesta segunda-feira; saiba como assistir!

Billie Eilish surpreende ao entregar inspiração para a faixa “Male Fantasy”