Connect with us

O que está procurando?

#BIZ

Carlinhos Brown celebra a diversidade das festas de São João em campanha

Músico e Compositor baiano estrela ‘Meu País Barraquinha’, campanha de Kuat, que conecta as delícias e tradições culinárias das festas juninas
Carlinhos Brown. Foto: Divulgação

Após dois anos sem as tradicionais festas juninas, Kuat escolheu Carlinhos Brown para retratar a riqueza cultural das celebrações de São João espalhadas pelo Brasil. A campanha “Meu País Barraquinha” promove o diálogo do cantor e compositor baiano, em seu Instagram, com criadores de conteúdo de todo o país sobre as tradições, pratos regionais, memórias afetivas, brincadeira e comidas típicas dos festejos. 

Leia Mais:

Lançado na terça-feira (31), o filme foi criado em parceria com a agência Gana. “Meu País Barraquinha” é uma campanha 360 que vai do ponto de venda ao digital. A ação também irá contar com ativações, cross media, a fim de reforçar a narrativa em cada lugar que será veiculada, como mídia exterior em diversas capitais, spots de rádio e merchan na TV Globo.  

POPline Charts by STRM: Maria Rita e Carlinhos Brown são os destaques do Top 30 MPB

A paixão de Carlinhos Brown pelo Brasil

“Como amante da cultura brasileira, estou muito à vontade para embarcar nessa viagem de Kuat pelas particularidades deliciosas das festas de São João. O Brasil é um caldeirão de sabores, de ritmos, de cores. Esta campanha traz este espírito e joga luz sobre a riqueza cultural que se soma em todo o país”, afirma Brown.

 > Sua Música anuncia cobertura especial do São João com conteúdos exclusivos

No filme, Brown conversa com cinco criadores de conteúdo de diferentes regiões, que contam para o público o que não pode faltar em sua barraquinha de São João. Eles mostram que as diferenças culturais de cada canto do país se complementam e destacam a riqueza cultural das festas juninas.

De acordo com Pedro Abbondanza, Diretor de Marketing da Coca-Cola Brasil, desde 2021, a marca está com um novo posicionamento que busca exaltar a pluralidade que existe dentro do Brasil

Pedro Abbondanza, Diretor de Marketing da Coca-Cola Brasil

“Durante o São João do ano passado, já havíamos reforçado a presença da marca nesse período tão importante da cultura brasileira. Desta vez, nosso insight nasceu das barraquinhas, que são um elemento comum nas festas e permitem que Kuat esteja conectada com a ocasião de consumo. Daí vem o nome: ‘Meu País Barraquinha’ para representar a riqueza e a pluralidade da culinária e da cultura brasileira”, finaliza Pedro Abbondanza.

Destaques

#Internacional

Claudia Leitte vira alvo do Ministério Público da Bahia após mudar letra de música para não cantar sobre Iemanjá.

#Noticias

Este sábado (12) é aquele dia em que o feed das redes sociais fica repleto de fotos da versão mirim dos famosos, afinal, é...

#Noticias

Nomes importantes da música nacional se reuniram nos Estúdios Globo para celebrar o “Criança Esperança”, que acontece nesta quarta-feira (9). Sob o comando de...