Empresa de Carlinhos Brown, Candyall Music, assina com a Warner Chappel Brasil
Foto: Carlinhos Brown/ Magali Morais
in ,

Carlinhos Brown comemora posição no POPline Charts by STRM: “Muito feliz”

Brown conquistou a segunda posição da parada evolução semanal de MPB.

Carlinhos Brown ficou com a segunda posição na parada de evolução semanal de MPB do POPline Charts by STRM e comemorou a conquista: “Muito feliz com essa notícia”. Junto com Maria Rita, que ficou no topo, e Mart’nália, que ficou na terceira posição, Brown se configura entre os destaques desta semana.

Leia Mais:

Carlinhos Brown. Foto: Sérgio Coimbra / Divulgação

Brown escalou 19 posições na parada de MPB do POPline Charts by STRM em relação a última semana. Muito disso se deve à sua visibilidade na franquia The Voice Brasil, em que ele aparece como mentor em todas as versões do programa.

Além disso, o cantor e músico também está na série “Onda Boa Com Ivete”, série de Ivete Sangalo na HBO Max, onde juntos gravaram a música “Mexe a Cabeça”, que serviu como primeiro single do projeto.

Animado com a excelente colocação na parada do POPline, Carlinhos Brown comemorou:

“Que honra! Toda evolução deve ser comemorada, e estou feliz com essa notícia e esse reconhecimento, sobretudo estando ao lado de uma diva querida como a Maria Rita. Uma honra. Agradeço ao POPline e, claro, a esse público querido que me acompanha e é a razão das nossas buscas contínuas por melhorias.”

> Confira aqui o Top 30 completo da parada MPB e todas as outras desta semana!

POPline Charts by STRM

O POPline Charts by STRM faz recortes de consumo baseado nas três principais plataformas – Spotify, Instagram e YouTube – e gera dois formatos de ranking: o “TOP 30 DESTAQUES DO MÊS” com os artistas mais consumidos nas plataformas e o “TOP 30 EVOLUÇÃO SEMANAL” com os artistas que mais cresceram em consumo durante a semana.

Diariamente, publicamos os charts de EVOLUÇÃO SEMANAL dividido por gêneros musicais: Eletrônico, Top 30 Brasil, Pop, Urbano, Rock, MPB, Samba, Axé e Pagode e Sertanejo, Forró e Piseiro.

Ao final do mês, vamos liberar o DESTAQUE MENSAL! Este Top 30 reunirá os artistas que mais tiveram consumo e engajamento nas três plataformas durante todo o mês, levando em consideração o consumo de todo o seu catálogo. Aqui, vamos acompanhar a performance dos grandes nomes da nossa música.

Escrito por Mari Pacheco

Haeixa, do “DFCE Caribe”, sofre ataques racistas na internet

BBB22: Vyni diz estar há anos sem beijar e fará protesto após reality