Cardi B esteve envolvida em uma discussão sobre estrelas do rap. Em uma troca de mensagens no twitter, o presidente da Top Dawg Entertainment, Punch, questionou quais seriam as estrelas do amanhã do gênero, listando Jack Harlow, Doja Cat, Lil Nas X e Baby Keem como alguns nomes.
Um seguidor adicionou Megan Thee Stallion e Cardi B na lista, mas muitos descordaram e argumentaram que as rappers já são grandes estrelas.
A dona de “Up” provou que não é uma “estrela do amanhã” ao mostrar o quanto tem recebido por show. A rapper mostrou capturas de tela de conversas com seu empresário no qual recebe ofertas de, em média, US$ 1 milhão por apresentação.
“Recebendo um milhão por show com um álbum. Uma grande superestrela, você é burro?”, escreveu a rapper em um tuíte deletado. Nas imagens, o empresário negociava duas apresentações no exterior por US$ 2,3 milhões.
Novo álbum a caminho?
Em live realizada no final do ano passado, Cardi atualizou seus fãs sobre o seu segundo álbum de estúdio. De acordo com a rapper, o projeto deve ser lançado ainda em 2022.
“Tenho muitas coisas que demandam de muito tempo e ainda por cima preciso lançar um álbum no ano que vem. E não é só isso, também preciso gravar meu filme e fazer tantas coisas”, disse ela na época.
Em recente atualização em seu Instagram, Cardi mostrou que segue trabalhando em novas músicasem um estúdio improvisado – o que divertiu os seus seguidores
Pouco depois de brilhar no 2024 Latin GRAMMY, celebrando sua primeira indicação ao prêmio, e de entrevistar as estrelas de “Wicked”, Ariana Grande e...