Cardi B esteve envolvida em uma discussão sobre estrelas do rap. Em uma troca de mensagens no twitter, o presidente da Top Dawg Entertainment, Punch, questionou quais seriam as estrelas do amanhã do gênero, listando Jack Harlow, Doja Cat, Lil Nas X e Baby Keem como alguns nomes.
Leia mais:
- Cardi B e Offset se tatuam especialmente para o Valentine’s Day
- Após comentários ofensivos, Cardi B priva perfil da filha no Instagram
- Cardi B quebra recorde de rap feminino na Billboard 200
- Cardi B receberá indenização milionário em processo contra YouTuber
Um seguidor adicionou Megan Thee Stallion e Cardi B na lista, mas muitos descordaram e argumentaram que as rappers já são grandes estrelas.
A dona de “Up” provou que não é uma “estrela do amanhã” ao mostrar o quanto tem recebido por show. A rapper mostrou capturas de tela de conversas com seu empresário no qual recebe ofertas de, em média, US$ 1 milhão por apresentação.
“Recebendo um milhão por show com um álbum. Uma grande superestrela, você é burro?”, escreveu a rapper em um tuíte deletado. Nas imagens, o empresário negociava duas apresentações no exterior por US$ 2,3 milhões.
Novo álbum a caminho?
Em live realizada no final do ano passado, Cardi atualizou seus fãs sobre o seu segundo álbum de estúdio. De acordo com a rapper, o projeto deve ser lançado ainda em 2022.
“Tenho muitas coisas que demandam de muito tempo e ainda por cima preciso lançar um álbum no ano que vem. E não é só isso, também preciso gravar meu filme e fazer tantas coisas”, disse ela na época.
Rumores de que a rapper teria gravado um clipe com Kanye West circularam nas redes sociais no início do ano. Segundo o Page Six, os rappers se reuniram para gravar em uma loja da Balenciaga em Miami.
Em recente atualização em seu Instagram, Cardi mostrou que segue trabalhando em novas músicas em um estúdio improvisado – o que divertiu os seus seguidores